Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Agilize suas vendas especificando o seu produto

Evite responder perguntas com informações já adicionadas ao seu anúncio. Preenchendo todos os dados, você economiza tempo e acelera o processo de venda.

Como evitar receber tantas perguntas?

Preencher a ficha técnica dos seus anúncios permite que você mostre as melhores características dos seus produtos, evitando perguntas que tomam o seu tempo.

 

Adicione os dados que pedimos na seção de Características do seu anúncio para definir melhor o seu produto. Por exemplo, se você adiciona cor e tamanho à sua camiseta ou a voltagem ao seu equipamento, seu comprador não precisa perguntar sobre essas informações.

Para que seja mais fácil identificar quais anúncios precisam desses dados, você verá objetivos de qualidade que o convidarão a preencher essas características importantes.

Quais são os outros benefícios de preencher esses dados?

Lembre-se que, se você especificar seus produtos, seus compradores poderão identificar o que você vende mais rapidamente e vão demorar menos para se decidirem. Você também se beneficia de todas essas vantagens, preenchendo todos os dados dos seus anúncios.

 

E se você vende o mesmo produto com diferentes variações?

Se você vende o mesmo produto em diferentes cores, voltagens ou outra característica, e o vende pelo mesmo preço, pode criar variações e vendê-los todos pelo mesmo anúncio.

Desta forma, você só preenche uma ficha técnica e, em seguida, indica o novo dado de cada variação.

Tenha como base as mensagens e perguntas dos compradores

4 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?