Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Mercado Pago, o aliado perfeito para os seus negócios

Com o Mercado Pago você recebe pagamentos como quiser e vai cada vez mais longe.

Com a nossa tecnologia, você pode processar os pagamentos diretamente do seu celular, onde quer que esteja, vender utilizando o código QR (um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera) em sua loja e receber no seu site, redes sociais, chat e e-mail, através links de pagamento. Enfim, o Mercado Pago oferece diversas soluções para que você possa vender e receber pagamentos sem complicações.

Além disso, toda vez que você vende com nossas ferramentas, oferece para seus clientes os meios de pagamento preferidos dos consumidores: cartões de crédito com até 12x sem acréscimo e à vista.

Quando você fecha uma venda, o dinheiro é creditado na sua conta do Mercado Pago e depois de alguns dias você o tem disponível para usar como quiser.

Confira todas as nossas soluções e leve seu negócio para o próximo patamar:

 

Point Mini, Point Smart, Point Pro 2 e Point Mini Chip

Com a  maquininha de cartões do Mercado Pago, você pode receber pagamentos usando conexão Bluetooth, conexão wifi ou chip, a depender do modelo da sua maquininha. Para processar pagamentos com a Point, você não precisa ter uma conta bancária nem assumir custos fixos de aluguel, pois você só paga quando vende.

Quando recebe uma compra feita com cartão de crédito, é você quem escolhe o prazo de liberação e a tarifa que for mais conveniente para você.

Código QR

Transforme a maneira como você recebe pagamentos! Incorpore o código QR aos seus negócios e ofereça uma experiência de compra muito mais simples e segura. 

Link de pagamento

 

Receba por chat, redes sociais ou e-mail

Com os links de pagamento, você pode aproveitar todos os pontos de contatos com seus clientes em potencial para fechar uma venda. Para receber pagamentos desta forma, basta criar o link na sua conta do Mercado Pago e compartilhar com os seus compradores nos canais onde estiverem.

Receba pagamentos no seu site

O que você está esperando para transformar seu site em uma loja virtual? Se você está configurando sua primeira página na web, o botão de pagamento é a opção ideal para você.

Na sua conta do Mercado Pago, você o cria e personaliza de acordo com o estilo da sua marca. Basta copiar o código e colá-lo no HTML do seu site e começar a vender.

Loja virtual

Se você já criou a sua loja virtual no Mercado Shops, ao habilitar o Mercado Pago, você terá todas as nossas soluções ao alcance de suas mãos.

Você também pode se integrar as plataformas de e-commerce mais complexas, como: Magento, Vtex, PrestaShop e WooCommerce.

Conheça todas as formas de receber pagamentos no dia a dia com as nossas ferramentas

Potencialize os seus negócios usando a Point

5 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?