Menos de 2 minutos

Monte suas caixas e cole as etiquetas para deixar seu envio pronto

Nós o ajudaremos passo a passo para que você possa treinar o embalador de sua operação

Se você já etiquetou todos os produtos unitariamente, agora resta montar as caixas master para que sejam entregues ao transportador e possamos recebê-las no nosso centro de distribuição. Ajudaremos você com esta etapa para que possa treinar o empacotador da sua operação.

1. Monte as caixas, respeitando a cor ou modelo dos produtos

Use caixas separadas para produtos de diferentes cores, modelos, tamanhos, voltagens etc. Caso os itens sejam pequenos e queira adicionar mais de uma variação por caixa, use um pedaço de papelão ou algum outro material que deixe clara a divisão.

Adicione enchimento para proteger os produtos de qualquer movimento brusco durante o transporte.

 

2. Conte quantas caixas você vai enviar

É importante saber quantas caixas foram preparadas para que o responsável pelo acesso ao painel em sua operação possa imprimir o número necessário de etiquetas.

Se acontecer de imprimir uma quantidade menor, basta voltar na seção Envios Criados, encontrar a autorização em questão, e imprimir mais etiquetas. O mais importante é não deixar de identificar as caixas.

3. Cole uma etiqueta em cada caixa

Essa etiqueta nos permite saber a qual envio e vendedor os produtos que estão dentro da caixa pertencem. É por isso que ela deve estar bem visível, sem manchas e colada na lateral da embalagem. Se você reutilizar caixas que já tenham outro código, rabisque-o para não confundir a operação.

Ao usar serviços de uma transportadora terceirizada para levar os seus produtos ao nosso centro de distribuição, oriente-os a não colar nada em cima da etiqueta de caixa master.

Se você tiver um produto que não faça sentido colocar dentro de outra caixa (devido à embalagem original ou tamanho), anexe a etiqueta da caixa ao lado da etiqueta do produto.

Caso seu produto já seja grande e você não for utilizar uma caixa master com duas ou mais unidades, não é necessário usar a etiqueta de caixa master. Envie seu produto apenas com a etiqueta de unidade.

Lembre-se de respeitar as medidas e peso permitidos.

Vamos continuar trabalhando juntos para que você possa aumentar suas vendas com o Mercado Envios Full

O que você achou desse conteúdo?