Metodologia de vendas criada pelo Mercado Livre será lançada durante o evento. Conteúdo é focado em boas práticas para quem deseja aprender ainda mais sobre e-commerce e alavancar as vendas.

Quer aprender a metodologia de vendas criada pelo Mercado Livre? Então, a oportunidade está chegando: no dia 24 de julho acontecerá o Becommerce Seller Day, evento onde o método será lançado. E a programação está imperdível, com 35 palestrantes e três palcos simultâneos, além da presença de mais de 1.500 vendedores do Mercado Livre.

Voltado exclusivamente para vocês, o objetivo é potencializar as suas vendas e fazer com que o seu negócio se destaque diante da concorrência. Será um dia de muito aprendizado, com foco em ensinar sobre as melhores oportunidades de produtos para vender no Mercado Livre, levar exemplos de histórias de sucesso, compartilhar formas sobre como melhorar desempenho e indicadores, abordar boas práticas que otimizam os anúncios, entre outros ensinamentos que fazem toda a diferença em uma operação. Trata-se de uma ótima ocasião para networking também.

Nomes como o de Falcão, melhor jogador de futsal da história, integram a lista de palestrantes. E ele está muito bem acompanhado, olhe só quem também estará lá: Júlia Rueff, diretora de vendas do Mercado Livre, André Santos, autor do best-seller Supervendedores do Mercado Livre, Fernando Montera, head de operações da Becommerce, entre outros convidados.

Os participantes do Becommerce Seller Day ainda terão acesso a consultorias de 30 minutos sobre como otimizar os indicadores do relatório, e o encerramento contará com a premiação dos melhores vendedores do Mercado Livre e um happy hour.

Garanta seu ingresso

» VIP: R$ 59,90

» BASIC: Utilize o cupom BCSDbasic e garanta seu ingresso gratuito

Saiba tudo sobre o Becommerce Seller Day e faça parte deste dia.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!