Vendedores de veículos e imóveis podem cadastrar o número de WhatsApp em seus anúncios e manter uma comunicação mais ágil com os seus consumidores

Agora, os clientes podem entrar em contato com os vendedores de veículos e imóveis pelo WhatsApp. Com essa nova funcionalidade em classificados, a comunicação fica muito mais ágil e direta. Saiba como fazer a atualização dos seus anúncios neste passo a passo e aproveite mais essa função:

» 1. Acesse as suas publicações;

» 2. No menu, à esquerda, vá pelo seguinte caminho: Vendas → Anúncios;

» 3. Clique nas configurações dos anúncios em que for inserir o seu número de WhatsApp. Ao fazer isso, irá aparecer um menu. Quando isso acontecer, clique na opção alterar;

» 4. É só você inserir o número no campo identificado.

» 5. Salve a alteração que acabou de fazer;

» 6. Pronto, seu anúncio já pode receber perguntas via WhatsApp.

Dicas importantes

Você precisa inserir o seu número de telefone nos anúncios individualmente e as alterações precisam ser feitas por meio de um computador – não funciona no aplicativo e nem diretamente do celular.

Você tem uma loja ou concessionária?

Se quiser o mesmo número de WhatsApp para todo o seu estoque, entre em contato com o seu assessor para receber instruções. E, caso use o integrador para publicar os seus anúncios, certifique-se de que eles está atualizado com o contato.

Com a comunicação mais direta, você fica mais próximo dos consumidores. É ótimo para estreitar relacionamento, agilizar o atendimento, fidelizar a clientela e consolidar a sua reputação.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!