Reimprimir as suas etiquetas está mais fácil. Saiba como funciona o processo e de que maneira você ganha tempo com ele.

Após 07 dias, o prazo para a impressão da etiqueta padrão expira, então, para enviar o produto é necessário ter uma etiqueta atualizada. Anteriormente, você precisava de uma solicitação junto à central de atendimento exclusiva do vendedor e aguardar a liberação para fazer uma nova impressão e, só então, liberar o pedido, certo?

Agora você não precisa mais esperar este retorno. Você pode gerar uma nova etiqueta de envio direto do painel do vendedor e economizar tempo na hora de liberar suas vendas.

Quer saber como fazer?
Siga os passos a seguir

PASSO 1

Na seção Vendas do seu painel do Mercado Livre, use a aba Aberto para visualizar seus pedidos que ainda não foram entregues.

PASSO 2

Clique sobre os três pontinhos que aparecem ao lado do pedido que você deseja reimprimir a etiqueta e seleciona a opção Preciso de ajuda:

PASSO 3

Selecione a opção Preciso gerar uma nova etiqueta:

Após clicar neste botão, você visualizará a mensagem abaixo:

PASSO 4

Pronto! Agora é só imprimir e despachar o seu produto.

Viu como está tudo mais simples. Você consegue a etiqueta atualizada em menos tempo e essa rapidez impacta sua operação positivamente, já que sem passar pelo atendimento a reemissão é automática. Assim, não há riscos de atrasos e as mercadorias chegam aos clientes na data combinada.

O sistema está mais rápido e você tem tudo para etiquetar os produtos corretamente. Com isso, suas encomendas chegam ao destino sem problemas. A etiqueta é essencial para que toda a operação logística funcione de ponta a ponta, afinal este pedaço de papel é valioso e guarda dados importantes, tanto para você, quanto para nós e o consumidor.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!