Vender kits de produtos pode ser uma grande vantagem para o seu negócio. Por isso, se você utiliza o Mercado Envios Full, gostaríamos de ajudar você a enviá-los corretamente para o nosso centro de distribuição.

Para comercializar seus kits de produtos com o Mercado Envios Full, você deve considerar o seguinte:

Os kits têm que chegar ao centro de distribuição do Mercado Envios Full montados e agrupados em um único pacote. Não montamos kits no centro de distribuição.

Os produtos que compõem o kit devem ser enviados com a embalagem primária, pois isso oferece mais segurança no transporte e menos risco de danos.

Todos os kits devem chegar corretamente etiquetados com o código ML. Desta forma, poderemos identificar seus produtos com mais facilidade.

SEGUINDO ESTAS ORIENTAÇÕES, VOCÊ PODE ENVIAR E VENDER SEUS KITS USANDO A LOGÍSTICA DO MERCADO ENVIOS FULL. SE OS KITS NÃO VIEREM MONTADOS, NÃO PODEREMOS JUNTAR OS PRODUTOS QUE O COMPÕEM E ELES SERÃO REJEITADOS. ASSIM, VOCÊ DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE RETIRADA

1 kit = 1 produto

No Mercado Envios Full, um kit é tratado como um único produto. Por isso, é muito importante que cada kit tenha seu próprio anúncio completo: com preço, título e descrição. Isso nos permitirá fazer a relação dos seus produtos em nosso centro de distribuição. Estando em um único anúncio, você tem uma etiqueta com o código ML para cada kit.

Finalmente, cada uma das variações (cores, voltagens, tamanhos etc) que compõem seus kits deve ser identificada corretamente. Antes de enviar os kits, confira o anúncio para que o comprador não tenha dúvidas sobre o que está escolhendo.

Nota

O mesmo caso dos kits se aplica aos produtos que você deseja enviar como brinde: eles devem ser incluídos na caixa onde o produto principal vem. Por exemplo, se você vende um computador e dá um chaveiro de brinde, o chaveiro deve ser incluído na caixa em que você enviar o computador.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!