A Black Friday deste ano vai acontecer em um contexto bem peculiar, no qual muitas pessoas estão começando a comprar on-line. Confira as dicas para impulsionar seus negócios.

BLACK FRIDAY 2020

Confira benefícios e webinars exclusivos para se preparar para a data.

A Black Friday é um dos eventos de venda on-line mais importantes do ano e acontecerá no dia 27 de novembro. Este ano, cai durante a pandemia da COVID-19, que é um momento no qual muitas pessoas que não tinham o hábito de comprar on-line estão iniciando esta experiência.

Para atender este novo cenário e aproveitar o momento para aumentar suas vendas, é fundamental se adiantar e otimizar toda a sua operação.

Faça envios no mesmo dia e proporcione uma boa experiência de compra junto com o Mercado Envios Full. Confira tudo o que você precisa saber:

Aumente seu estoque no Full

As datas especiais são uma oportunidade imperdível. Nesses dias há pico de vendas, por isso é muito importante que você tenha estoque suficiente para atender esta demanda.

Certifique-se de enviar seus produtos com antecedência

Quanto antes nos enviar seus produtos, mais rápido poderemos recebê-los e organizá-los para que fiquem disponíveis para venda. Caso contrário, não é garantido que eles fiquem disponíveis a tempo para participar do Black Friday e isso reduz suas chances de atingir o número de vendas desejado durante estas datas.

Calcule o tempo de transporte mais o tempo para enviar seus produtos até nosso centro de distribuição – seja por transporte próprio, pelo seu fornecedor ou por serviço de entregas. Certifique-se de estimar bem os prazos de envio para garantir estoque nos nossos centros de distribuição.

Etiquete seus produtos

Para que seus produtos entrem mais rapidamente no centro de distribuição do Full, anexe as etiquetas com o código do Mercado Livre. Você pode baixar as etiquetas no painel na hora de gerar um envio. Saiba mais sobre como anexar suas etiquetas.

Embale seu produto corretamente

A melhor forma de enviar seus produtos ao nosso centro de distribuição é em sua embalagem original. Não a cubra com nenhum material que nos dificulte saber o que há no interior do pacote.

Além disso, lembre-se de que há produtos mais delicados que outros e que precisam de uma embalagem especial para que não sejam danificados.

Lembre-se de não enviar produtos a granel, pois isso gera atrasos no recebimento.

Evite que seus produtos sejam recusados

Envie a mesma quantidade de produtos que cadastrou. Se os números não corresponderem, recusaremos seus produtos quando chegarem ao centro de distribuição.


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