Saiba como os relatórios podem te ajudar a gerenciar seu estoque do Full e onde você pode baixá-los.

Em Vendas e Gestão de estoque Full (em Anúncios), é possível baixar diversos relatórios em Excel para acompanhar de perto o status e as movimentações de todas as suas unidades do Full.

Com os relatórios, você poderá:

» Identificar quais produtos enviar ao centro de distribuição e em qual quantidade, conforme seu histórico de vendas.

» Revisar o status atual de todas as suas unidades do Full.

» Acompanhar diariamente todas as movimentações de todas as suas unidades do Full.

Relatórios que você pode baixar em Vendas:

Relatório de vendas

Para identificar quantas unidades enviar de cada produto ao centro de distribuição, você pode baixar o relatório das vendas de todos os seus produtos.

Com base no que tiver vendido nos meses anteriores, você poderá saber quanto de estoque deve enviar para cobrir suas vendas dos próximos 2 meses (60 dias). Dessa forma, você poderá evitar os custos por armazenamento prolongado gerados pelas unidades que permaneçam por mais de 2 meses no Full.

Relatórios que você pode baixar em Gestão de estoque Full em Anúncios:

Relatório geral de estoque Full

Para saber o status de todas as suas unidades do Full, você pode baixar o relatório geral de estoque. Nele, é possível ver resumidamente quais unidades estão a caminho do centro de distribuição, quais já recebemos e se há unidades com algum problema.

Relatório consolidado de movimentações

Para acompanhar de perto a atividade dos seus produtos por períodos de tempo determinados, você pode baixar o relatório consolidado de movimentações. Assim, você poderá ver quantas unidades de cada produto você enviou, vendeu ou retirou.

Relatórios de movimentações de um produto

Para revisar os detalhes da atividade de um produto específico em determinado momento, você pode baixar o relatório de movimentações. Desta forma, é possível rastrear o dia a dia de todas as unidades de um produto.

Para ver detalhadamente o significado de cada movimentação ou status das suas unidades, você pode acessar o glossário a partir de cada relatório que baixar.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!