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5 vantagens de usar publicidade em datas especiais

Confira como as campanhas de publicidade impulsionam suas vendas nas datas mais importantes do ano.

Sabemos que vender mais é um objetivo permanente no seu negócio. Por isso, é fundamental que você saiba tudo sobre as datas especiais e como usar os diferentes tipos de campanha que temos para ajudar a impulsionar seus produtos.

O que são datas especiais

Quando falamos de datas especiais, nos referimos a períodos importantes do ano em que as lojas aproveitam para promover seus produtos de um mesmo tema ou celebração.

Entre essas datas, encontramos eventos comerciais como a Black Friday
ou o Descontaço, épocas comemorativas como o Natal ou o Dia das Mães, e até momentos importantes para alguns setores, como a volta às aulas ou o início do verão.

As datas especiais são a oportunidade perfeita para impulsionar sua loja com campanhas de publicidade. Você sabe por quê? O tráfego dentro do Mercado Livre aumenta e as pessoas estão ativamente buscando a próxima compra, portanto, elas estão mais receptivas a considerar novos produtos e marcas.

Você sabia que as pessoas que criaram campanhas específicas para datas especiais aumentaram suas vendas em uma média de 60%?

5 vantagens de criar campanhas de publicidade nessas datas


Como já mencionamos, nas datas especiais o tráfego no Mercado Livre aumenta consideravelmente, chegando a ultrapassar milhares de visitas por minuto em eventos como a Black Friday.

Com tantas pessoas buscando novos produtos e tantas lojas oferecendo descontos, o mercado se torna mais competitivo e é ainda mais importante alcançar seus potenciais clientes antes que a sua concorrência. É aqui que a publicidade faz a diferença.

Ao contar com diferentes campanhas de publicidade, você pode:

  1. Destacar seus melhores anúncios em mais posições na Página de resultados de busca ou na Página de produto. 

  2. Atrair potenciais clientes com um criativo personalizado para cada data especial.

  3. Impactar nas diferentes etapas do processo de compra.

  4. Aparecer entre as recomendações de Clips ou dentro do Mercado Play durante a data escolhida. 

  5. Segmentar suas audiências para dar protagonismo aos seus principais produtos relacionados a essas datas (Dia dos Pais, Dia das Crianças, etc.).

Além dessas vantagens, você pode controlar melhor seu investimento ao se concentrar em um objetivo e se dedicar ao que realmente importa: continuar vendendo mais.

Impulsione suas vendas nas datas mais importantes do ano

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