Como ativar uma campanha administrada pelo Mercado Shops

Mostre seus produtos a milhões de pessoas que estão buscando o que você oferece, e faça seu negócio crescer com Mercado Shops e Google.

Promover os produtos da sua loja online agora é mais fácil que nunca. O Mercado Shops te oferece uma solução exclusiva e fácil de usar para mostrar seus produtos na rede do Google.

Diretamente do seu Mercado Shop, você pode criar de maneira automatizada uma campanha de Google Shopping para aumentar o tráfego e chegar a novos consumidores que buscam os produtos que você oferece.

  • Ative agora e obtenha os benefícios que se aplicam nos Termos e Condições do Google para os códigos promocionais.
  • Entenda quais são clicando aqui.
  • Aproveite para promover seus produtos do Mercado Shops.
  • Invista no crescimento do seu negócio ativando o Google Shopping.

Por que iniciar uma campanha de Google Shopping

Com as campanhas do Google Shopping, você pode promover facilmente os seus produtos em toda a rede do Google. Seus artigos aparecerão nos resultados de busca do Google, Gmail, YouTube e rede Display, que inclui mais de 2 milhões de sites.

Configurar uma campanha de Google Shopping é rápido e simples. Tudo o que você precisa fazer é ter seu domínio configurado, estabelecer um orçamento diário, e nós promoveremos seus produtos e otimizaremos a sua campanha, para garantir que você chegue ao cliente ideal e potencialize o seu investimento.

E o melhor: você só pagará quando um cliente clicar em seu anúncio. Além disso, graças a essa integração, os custos da sua campanha cairão diretamente nas suas faturas do Mercado Livre.

Como colocar em prática uma campanha do Google Shopping no seu Mercado Shop

Para colocar em prática uma campanha, é só seguir estes passos:

1. Acesse a sua conta do Mercado Livre e dirija-se ao seu Mercado Shop. Abaixo de Google Shopping, clique em Configurar.

2. A seguir, você verá uma tela que destaca todos os objetivos de uma campanha do Google Shopping. Clique no botão azul que diz Começar.

3. Agora, se abrirá uma tela com duas opções para configurar a sua campanha do Google Shopping. Marque a opção Quero que o Mercado Shops crie a minha campanha, e clique no botão azul Continuar.

4. Na página seguinte, você verá um novo painel que conterá o nome do seu Mercado Shop. Junto a ele, você encontrará um quadro onde deverá inserir o orçamento diário que você reservará para sua campanha. Essa é a quantidade de dinheiro que você deseja gastar por dia. Lembre-se de que você só pagará este valor quando os compradores clicarem no seu anúncio, portanto, pode definir seu investimento diário de acordo com a sua estratégia de vendas.

5. Por último, você deve clicar no quadro de Termos e Condições, e selecionar Criar Campanha. Depois disso, você terminou. Sua campanha do Google Shopping está criada.

Para que os clientes efetuem a compra, o Google Shopping mostrará o nome do seu negócio e dos seus produtos, e um link direto para o seu Mercado Shop.

Tenha em conta que os anúncios se criarão automaticamente com as mesmas fotos, títulos e preços que você já tem publicados. Por isso, procure subir as melhores fotos possíveis e uma descrição bem completa de cada produto.

Com essa integração, você não precisa ser um especialista em marketing digital para iniciar uma campanha de sucesso no Google Shopping. A  partir do seu Mercado Shop, você pode criar, ajustar o orçamento e acessar as principais métricas da sua campanha quando quiser. Use suas métricas e resultados para determinar seu próximo orçamento e maximizar a estratégia de vendas.

Comece a utilizar Google Shopping para gerar tráfego e chegar aos consumidores que buscam produtos como os seus. Encontre o próximo cliente hoje e maximize as vendas do seu Mercado Shop!

Ative hoje a sua campanha do Google Shopping desde o seu Mercado Shop e mostre os produtos aos clientes que estão interessados em comprar o que você vende.