Voltar ao curso

Menos de 2 minutos

Atribua colaboradores para que recebam suas comunicaçÔes

Descubra como vocĂȘ pode delegar suas comunicaçÔes Ă  sua equipe para agilizar as tarefas diĂĄrias.

Sabemos que estar em dia com todas as comunicações que você recebe é uma tarefa essencial para o sucesso dos seus negócios, mas isso também pode ser desafiador. Atribuir essas comunicações aos seus colaboradores te ajudará a aliviar a carga de trabalho e você poderá focar somente no que for necessário.

Como atribuir comunicações aos colaboradores?

 

  1. Entre no seu perfil e selecione "Comunicações". Você também pode acessar por "Preferências de venda".
  2. Escolha as comunicações que você quer receber ou delegar.
  3. Atribua seus colaboradores. Você pode adicionar até 5 colaboradores por comunicação e alterá-los quando quiser.

Pronto! Seus colaboradores passarão a receber as comunicações que foram atribuídas a eles.

Recomendamos que você atribua pessoas com permissão para gerenciar tarefas associadas a cada comunicação. Caso você não tenha colaboradores criados, confira como você pode convidá-los.

Implementar essa configuração é fácil e permitirá que você foque em outras áreas de desenvolvimento dos seus negócios enquanto sua equipe lida com as tarefas do dia a dia.

Trabalhe com colaboradores para otimizar seu negĂłcio

2 conteĂșdos

Delegue suas comunicaçÔes para levar seus negócios ao próximo nível.

O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?