Menos de 2 minutos

Cartão Mercado Pago: dinheiro ao seu alcance

O Cartão Mercado Pago é gratuito e permite que você use o dinheiro de suas vendas da maneira que quiser

O Cartão Mercado Pago faz parte da sua conta Mercado Pago. Ele é grátis e possibilita que você utilize o dinheiro da sua conta de diversas maneiras. Dessa forma, fazer pagamentos em lojas físicas e online é muito mais simples e prático. O Cartão Mercado Pago pode ser usado em estabelecimentos do mundo todo onde a bandeira Visa seja aceita. Além disso, você também consegue fazer saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

O seu cartão apresenta chip para garantir a segurança das transações nas maquininhas, sendo que ele conta também com a tecnologia de pagamento por aproximação. Também há a versão digital do seu Cartão Mercado Pago, que pode ser usada nas compras pela internet, assinaturas de streamings e demais serviços online. Ele pode ser solicitado pelo seu aplicativo do Mercado Pago, onde constam todos os dados do cartão.

 

Como ter o Cartão Mercado Pago

Ele está disponível para quem possui uma Conta Mercado Pago. Esse novo cartão é a melhor alternativa que você tem para utilizar o dinheiro que está na sua conta.

Para solicitar o seu Cartão Mercado Pago, basta baixar o app do Mercado Pago e pedir o seu. Vale ressaltar que não há burocracia para fazer a emissão do seu cartão, nem custos.

O seu Cartão Mercado Pago também é seguro. Pelo seu aplicativo, você tem acesso a todos os gastos e transações e, caso alguma delas seja suspeita, é possível bloqueá-lo imediatamente.

 

Como fazer pagamentos com o Cartão Mercado Pago

Quando for realizar um pagamento no débito, o valor será descontado do seu dinheiro presente na Conta do Mercado Pago. Você pode acessar essas informações no seu app do Mercado Pago.

 

As vantagens da sua Conta Mercado Pago

A sua conta Mercado Pago apresenta vários benefícios. Conheça alguns deles:

  • Pagamentos: pague seus boletos, contas e recarregue o celular usando o aplicativo;
  • Compras: faça suas compras no Mercado Livre e em outros lugares utilizando o seu Cartão Mercado Pago ou pelo código QR com o APP;
  • Transferências: envie dinheiro para qualquer conta, de qualquer banco. A quantia cai na mesma hora;
  • Rendimentos: Ao manter o dinheiro na sua conta, ele gera mais rendimentos do que na poupança;
  • Saques: faça saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Assinaturas: assine serviços digitais, como os streamings para escutar música, jogar e também para ver filmes e séries.

Usar o dinheiro das suas vendas é muito mais fácil com o seu Cartão Mercado Pago. Peça o seu e aproveite todas as facilidades para utilizar a renda da sua conta.

 

Peça seu Cartão Mercado Pago grátis pelo app e use-o com o dinheiro das suas vendas. Baixe agora.

O que você achou desse conteúdo?