Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Envie suas vendas antes com a coleta dos sábados

Inclua a coleta aos sábados para oferecer uma melhor experiência de compra e destaque seus anúncios com o “Chegará segunda-feira”.

Com a coleta, você pode adicionar mais um dia à sua logística de envios. Além disso, seus anúncios poderão ser destacados às sextas-feiras e sábados com o filtro “Chegará segunda-feira”, chegando mais rápido para as pessoas que compraram de você.

Como aproveitar ao máximo a coleta aos sábados?

Despachar suas vendas na coleta aos sábados pode te ajudar a evitar o acúmulo de pacotes e atrasos nos envios às segundas-feiras, pois você estará enviando antes as vendas que receber durante o fim de semana. Além disso, esta vantagem pode ser útil nas datas especiais como Carnaval ou Black Friday, nas quais você pode aumentar o volume das suas vendas.

 

Como funciona a coleta aos sábados

Em “Preferências de venda” você pode incluir a coleta aos sábados, verificar em qual horário ela vai passar no seu endereço e escolher o que se adaptar melhor à sua operação. Note que, se você incluir a coleta, passaremos para buscar suas vendas todos os sábados, a menos que você desative essa opção.

Recomendamos que você organize sua operação para entregar seus pacotes no prazo, já que os atrasos podem afetar sua reputação e os destaques dos seus anúncios. Se necessário, você pode confirmar o seu Tempo de preparação.

 

Despache aos sábados e otimize sua operação

Como despachar no prazo na coleta e vender mais

5 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?