Menos de 2 minutos
Começando com o Administrador de Product Ads
Saiba como gerenciar seus anĂșncios patrocinados e campanhas para impulsionar suas vendas.

Quando você criar sua primeira campanha, ao acessar o administrador, poderá encontrar seus anúncios patrocinados, analisar as métricas, ajustar as configurações da sua campanha ou alterar o modo de gestão para criar novas campanhas.
A seguir, explicamos os dois modos de gestão que você pode usar en Product Ads.âš
Modo automático
Se você estiver usando o Product Ads pela primeira vez, este é o modo padrão ao criar sua primeira campanha. Ele é ideal se você estiver começando a usar a ferramenta, pois identificamos e ativamos automaticamente os anúncios que tiverem um bom potencial de vendas como anúncios patrocinados.
Ao usar este modo de gestão, você pode ter uma única campanha com todos os seus anúncios patrocinados.

Modo personalizado
Este modo permite criar múltiplas campanhas, cada uma com o próprio orçamento, ACOS Objetivo e anúncios patrocinados. Ele é ideal se você quer ter uma estratégia diferenciada para diferentes produtos.
Por exemplo, você pode definir diferentes níveis de investimento para produtos de distintas categorias ou configurar suas campanhas de maneira diferente, dependendo se busca impulsionar ainda mais seus anúncios com altas vendas ou posicionar seus novos anúncios.
Para alterar o modo de gestão, acesse “Configurações”.

Para saber mais sobre Product Ads, visite Mercado Ads Academy.
Gerencie todos seus anĂșncios patrocinados e campanhas
3 conteĂșdos
Inicie sessĂŁo para podermos te recomendar conteĂșdos exclusivos
Inicie sessĂŁo para podermos te recomendar conteĂșdos exclusivos
O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?
MĂDULO