Como aderir ao Mercado Envios Coletas ou as Agências do Mercado Livre

Saiba como aderir e comece a aproveitar nossos benefícios para impulsionar as suas vendas.

Mercado Envios
Agências Coletas
Como aderir ao Mercado Envios Coletas ou as Agências do Mercado Livre

Usufrua dos benefícios das soluções logísticas gratuitas que o Mercado Livre oferece. Assim, você pode se concentrar em outras áreas do seu negócio, como negociar com seu fornecedor, fazer bons anúncios e vender.

Deixa que nós te ajudamos com a logística!

Condições e etapas para aderir

Para se familiarizar com os processos, acompanhe o passo a passo e saiba como usufruir do Mercado Envios Coletas ou das Agências do Mercado Livre:

 

CREDENCIAMENTO NA PLATAFORMA

Para utilizar os serviços de logística do Mercado Envios é necessário garantir que sua conta do Mercado Livre esteja cadastrada com um CNPJ válido e ativo, assim como uma Inscrição Estadual apta para a emissão da NF-e de seus produtos. Saiba mais sobre como criar sua empresa.

Lembre-se que é necessária a devida emissão de NF-e para usufruir dos serviços de Mercado Envios. Isto porque, as transportadoras precisam das suas NF-e para enviar seus pacotes.

 

INFORMAR A NOTA FISCAL

Quando você utiliza os serviços do Mercado Envios as notas fiscais dos produtos devem ser informadas a cada venda. Para facilitar esse processo recomendamos o uso do Faturador, emissor de notas gratuito do Mercado Livre.

 

PESO E DIMENSÕES ACEITOS

Para usar a solução Mercado Envios Coletas e nas agências seus produtos devem pesar até 50kg e respeitar as dimensões, 200 cm no maior lado e 300 cm na soma dos 3 lados.

Saiba como calcular as dimensões dos pacotes

Se você atender aos requisitos necessários, entraremos em contato para que você comece a enviar seus pacotes através da nossa rede.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi