Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Como começar a vender no Mercado Shops

Publique seus produtos no Mercado Shops e conquiste o mundo online com uma loja que reflete a identidade e os valores do seu negócio.

Com o Mercado Shops, você pode vender seus produtos online, fora do Mercado Livre. Assim, sua marca estará sempre presente e contará com todas as ferramentas do ecossistema de pagamentos e envios.

Uma vez que o Mercado Shop está ativo, o que eu preciso fazer para vender?

 

1. Publique seus produtos no Mercado Shops

O primeiro a fazer é carregar os produtos que você deseja vender em sua loja, com toda a informação necessária. Saiba em detalhes como publicar seus produtos no Mercado Shops.

2. Personalize seu Mercado Shop

Refletir a identidade da sua marca é fundamental para transmitir o que você oferece. Você poderá selecionar entre os diversos modelos de layout e personalizar com suas cores e fontes. Descubra como personalizar seu negócio para se diferenciar da concorrência

3. Conquiste tráfego para chegar aos seus clientes

Já com seu Mercado Shop ativo e personalizado, é o momento de mostrar sua loja ao mundo para ganhar visitas e, assim, poder vender. Levar tráfego ao seu Shop é fundamental para que mais pessoas cheguem até a sua loja e possam comprar. Aprenda a levar tráfego ao seu Shop.

Você já sabe como vender em Mercado Shops. É hora de colocar essas dicas em prática!

Confira as vantagens de ter uma loja no Mercado Shops

4 conteúdos

Aposte em seu negócio próprio com Mercado Shops

O que você achou desse conteúdo?