Como conseguir uma oferta do Mercado Crédito

Veja como receber uma oferta personalizada com base no seu volume de vendas, sem ter que apresentar documentos e em apenas dois cliques.

Como conseguir uma oferta do Mercado Crédito

Se você está pensando em abrir um negócio ou escalar seu negócio atual para o próximo nível, é provável que chegue um momento em que você precise de um financiamento. Mas, conseguir crédito não precisa ser algo complicado. Veja o que considerar na hora de pedir um empréstimo.

Com o Mercado Crédito, a plataforma de crédito do Mercado Pago, os créditos são pré-aprovados para que você possa se concentrar em usar seu tempo no que realmente importa: continuar impulsionando seu crescimento. Além disso, os valores são creditados na hora e elaborados com base nas suas vendas para que você possa pagá-los sem afetar o funcionamento do seu negócio.

 

Por que você deveria pensar em um crédito?

Ao injetar capital no seu negócio, você pode aproveitar as oportunidades que surgem para expandir e tornar-se cada vez mais competitivo: investir em publicidade, aumentar seu estoque ou comprar máquinas e até mesmo mudar de espaço ou abrir novos pontos de venda.

Resumindo, uma linha de crédito pode ser o pontapé que você precisava para crescer muito mais rápido. Sem sacrifícios, os vendedores do Mercado Livre e do Mercado Pago que fizeram um crédito no Mercado Crédito conseguiram aumentar suas vendas em 80%.

 

O que fazer para conseguir um crédito do Mercado Crédito?

Para que possamos fazer uma oferta, você deve atender aos seguintes requisitos mínimos durante os últimos 6 meses:

 

VENDER MAIS DE R$ 2000 EM 6 MESES NO MERCADO LIVRE OU COM MERCADO PAGO

Como conseguir isso?

  • Se você vende pelo Mercado Livre:

Aparecer no topo dos resultados de busca é o seu objetivo. Para conseguir isso, é importante criar anúncios de qualidade que incluem fichas técnicas completas e fotografias atraentes, oferecer Mercado Envios e gerar campanhas de descontos.

Outra boa iniciativa para se diferenciar da concorrência e impulsionar suas vendas é fazer um investimento em Publicidade dentro do Mercado Livre, com o Products Ads. Desta forma, você ganha visibilidade na plataforma e alcança novos compradores em potencial.

  • Se você vende com Mercado Pago:

Para alavancar o volume das suas vendas processadas dentro da plataforma, use todas as ferramentas que disponibilizamos: receba pagamentos com código QR na sua loja, cobre com a maquininha Point de onde estiver, use os botões de pagamento para vender no seu site ou os links de pagamento para receber por redes sociais e e-mail.

Alcançar vendas em 3 meses de R$ 100 não é difícil se você estiver comprometido em oferecer benefícios irresistíveis para os seus clientes, como campanhas de desconto ou parcelamento sem juros.

SE VOCÊ VENDE NO MERCADO LIVRE, TER REPUTAÇÃO VERDE OU AMARELO

Como? Como vendedor na plataforma, sua reputação é um dos seus maiores ativos para que seu negócio alcance um crescimento contínuo. Lembre-se de que ela é calculada com base nas reclamações e prazo de entrega dos seus produtos nos últimos três meses, além dos dias do mês atual, ou por todo o seu histórico, se você vendeu menos de 40 itens.

Por isso, e para que o seu semáforo pemaneca sempre verde o pelo menos amarello, você deve oferecer a todos os seus clientes uma experiência de compra impecável, do começo ao fim. Isso significa que, mesmo depois de concluir a transação, é essencial que você se mostre disponível para resolver problemas ou dúvidas que seus compradores possam ter após a venda.

 

MANTER UM BOM HISTÓRICO DE CRÉDITO

Como? Para ter um bom score de crédito, é importante que você não tenha dívidas não pagas com bancos ou instituições financeiras e o pagamento dos seus cartões e serviços em dia. Você pode adicionar seus pagamentos ao débito automático para evitar perder uma data de vencimento.

Depois de atender a essas três condições, enviaremos uma oferta por e-mail e você verá uma notificação na sua conta do Mercado Livre ou do Mercado Pago.

À medida que você vai pagando as prestações do seu crédito, nós enviaremos outras propostas para que você possa pensar nos seus próximos objetivos.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi