Menos de 2 minutos

Relatórios da Point: agilizar a gestão do seu negócio

Gere relatórios das transações diárias feitas na sua maquininha e tenha acesso aos detalhes de todas as vendas e serviços oferecidos. Saiba mais!

Os relatórios da Point permitem que você tenha controle sobre suas vendas, devoluções de pagamentos e serviços oferecidos com sua maquininha.



Todas as transações feitas na sua maquininha ficam registradas, e você pode gerar relatórios conforme precisar: das transações feitas nas últimas 24 horas ou de um dia da última semana à sua escolha.

Além disso, você tem acesso a todos os relatórios gerados nos últimos 30 dias e pode imprimi-los ou enviá-los por e-mail. Assim, é possível:

  • Acompanhar de perto a atividade da sua Point, simplificar o registro das suas transações a agilizar a gestão dos seus negócios.

  • Compartilhar essas informações sempre que necessário e com quem você quiser, para que essas pessoas tenham acesso aos detalhes das suas transações.

Como faço para gerar os relatórios na minha Point Smart? 

Relatórios das últimas transações:



1. Aperte o botão "Mais", na parte inferior direita da tela da maquininha.
2. Vá até a seção “Mais opções” e, em seguida, “Relatórios da sua Point”.
3. Selecione a opção “Gerar relatório”, confirme os dados e pronto! Seu relatório vai aparecer na tela e você pode imprimi-lo ou enviá-lo por e-mail.

Relatório de um dia da última semana:


1. Aperte o botão "Mais", na parte inferior direita da tela da maquininha.
2. Vá até a seção “Mais opções” e, em seguida, “Relatórios da sua Point”.
3. Escolha a opção “Por dia - últimos 7 dias”.
4. Selecione o dia em que você quer gerar seu relatório, confirme os dados e pronto! Ele vai aparecer na tela e você pode imprimi-lo ou enviá-lo por e-mail.

Saiba mais sobre os relatórios da sua Point

O que você achou desse conteúdo?