Como ganhar lucratividade no Full e enviar estoque extra

A cada 2 meses, você vai poder enviar ainda mais unidades ao Full caso mantenha a boa qualidade do seu estoque.

O que é a qualidade de estoque Full?

A qualidade de estoque Full é uma pontuação atualizada semanalmente e que tem como base o desempenho nos últimos 2 meses das suas métricas de qualidade:

Por que a qualidade do meu estoque no Full é importante para ter um negócio rentável?

Acompanhar diariamente a qualidade do seu estoque te ajuda a identificar oportunidades e tomar decisões para que todas as suas unidades estejam à venda, evitando estoque excedente e custos.

Além disso, a cada 2 meses avaliamos a qualidade do seu estoque e, caso ela se mantenha acima de 60 pontos, você poderá enviar unidades extras ao Full. Por exemplo, você poderá enviar produtos novos nas quantidades ideais para você.

Sugerimos também que você planeje seus envios seguindo nossas recomendações para evitar perder vendas, estoque excedente e pagar por tempo de estoque.

 

Como manter uma boa qualidade de estoque?

Para manter uma boa qualidade, suas métricas devem estar sempre verdes. Por isso, recomendamos que você as revise diariamente e resolva suas tarefas caso necessário.

Lembre-se que as suas métricas se atualizam várias vezes por dia. Entretanto você verá sua pontuação de qualidade atualizada todas as segundas-feiras de acordo com o comportamento diário das suas métricas nos últimos 2 meses.

Mantenha suas métricas no verde para ter uma boa pontuação de qualidade de estoque e unidades extras ao Full.