Como gerar tráfego em seu Mercado Shop e conseguir vendas

Para que o seu negócio cresça, é fundamental que todos entendam o que você vende e onde. Saiba como ganhar visibilidade e capturar a atenção dos consumidores.

Ter seu Mercado Shop é um passo importante para o desenvolvimento do seu negócio. Mas, para vender, você precisa fazer com que as pessoas saibam que seu site existe e o visitem. Vamos te contar o que fazer para que isso aconteça.

Como aumentar o tráfego do meu Mercado Shop?

 

Configure seu domínio

O domínio é o endereço exclusivo do seu negócio online, ou seja, o link em que os compradores clicam para visitar o seu Mercado Shop.

Se ainda não tem o seu próprio domínio, deve primeiro registrar um e depois associá-lo ao seu Mercado Shop.

Isso fará com que seu negócio online seja super acessível aos compradores. Além disso, com seu próprio domínio, você poderá configurar ferramentas de marketing para potencializar as visitas ao seu site. Aprenda a configurá-lo.

 

Vincule as redes sociais ao seu Shop

Esses espaços interativos, com milhões de pessoas conectadas diariamente, trabalham para expor seu negócio. Divulgar seu catálogo nas redes sociais ajuda você a ganhar mais exposição e abre caminho para que muitos consumidores em potencial conheçam sua loja e a visitem. Aprenda como vincular suas redes ao seu Mercado Shop.

Gerencie as ferramentas de marketing

Promover o seu Shop é necessário para alcançar mais pessoas, e você tem todas as possibilidades para aprender a fazer isso. Conheça as ferramentas disponíveis para aproximar seu negócio dos potenciais clientes: