De 3 a 5 minutos
Como o novo assistente de pĂłs-venda pode te ajudar
O assistente tira as dĂșvidas dos compradores, entra em contato com vocĂȘ somente quando necessĂĄrio e cuida da sua reputação.

Sabemos que gerenciar reclamações exige muito tempo e esforço. Apresentamos o novo assistente com inteligência artificial, que atende aos compradores, tira dúvidas e entra em contato com você somente quando necessário.
O assistente ajuda a resolver problemas da forma mais rápida e eficiente. Conheça esse aliado que vai te ajudar a focar no que é mais importante, reduzir as reclamações e cuidar da sua reputação.
Como o assistente pode me ajudar a ser mais eficiente?
Para melhor eficiência da gestão, o assistente responde aos compradores, solicita dados necessários para verificar se há algum problema, ajuda com informações sobre o anúncio e entra em contato com você quando não puder resolver algo sozinho.

Como o assistente me ajuda a resolver as questões rapidamente?
Para agilizar o processo, o assistente resolve os assuntos sem a necessidade de entrar em contato com você, quando houver informações suficientes, e o problema não estiver sob sua responsabilidade. Caso o assistente precise validar mais informações com você, ele vai compartilhar um resumo com fotos para você entender o que aconteceu e sugerir as melhores soluções para você validar como quer continuar. Por exemplo, nos casos de reembolsos parciais, o assistente vai perguntar se você concorda com a porcentagem oferecida aos compradores.
Como o assistente ajuda a cuidar da minha reputação?
O assistente gera uma reclamação somente se comprovar que o produto apresentou problemas. Os compradores não precisarão mais escolher o motivo: agora, o próprio assistente classifica o que aconteceu para evitar erros. Isso evita custos com etiqueta e impactos injustos na reputação.
Responda ao assistente dentro do prazo para ajudá-lo a resolver a questão rapidamente e evitar que a sua reputação seja afetada.

O assistente tem mensagens automáticas programadas?
Não. O assistente usa inteligência artificial para analisar o contexto de cada conversa e tomar decisões semelhantes às dos humanos.

Como eu identifico as reclamações que o assistente atendeu primeiro?
O assistente estará cada vez mais presente no atendimento pós-venda e poderá identificar as reclamações que foram atendidas por meio deste ícone.
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