Menos de 2 minutos

Como pedir o reenvio de uma retirada de estoque Full

Saiba o que fazer caso vocĂȘ nĂŁo tenha recebido uma entrega de retiradas Full e seu estoque tenha voltado ao centro de distribuição.

Quando não pudermos entregar o estoque de uma retirada do Full no seu endereço, os volumes serão devolvidos ao centro de distribuição e te informaremos quando chegarem, para que você possa solicitar um reenvio sem custo. Você terá 15 dias para solicitá-lo depois que o pacote tiver retornado ao centro de distribuição.

Para pedir o reenvio, siga os seguintes passos: 

1. Entre no detalhe da retirada: em “Retiradas criadas”, você pode conferir quais retiradas têm volumes para pedir reenvio. Clique em “Ver detalhes dos volumes” para ir ao detalhe da retirada.

2. Solicite o reenvio de volumes: na seção “Rastreamento da retirada” estarão agrupados os volumes que não puderam ser entregues para que você peça o reenvio de todos eles. Clique em “Solicitar reenvio”.

3. Confirme o endereço: verifique se o seu endereço está correto ou escolha outro onde que você saiba que pode receber suas encomendas no horário da entrega. Assim que seus dados estiverem corretos, clique em "Confirmar reenvio".

 

4. Faça o acompanhamento do reenvio: depois de confirmar o reenvio, você pode fazer o rastreamento em “Detalhe da retirada” e assim, se preparar para receber seus volumes. 

 

O reenvio não tem custo e só é possível pedi-lo uma vez. Se também não pudermos entregar seu estoque desta vez, as unidades serão enviadas para doação, reciclagem ou destruição. Por isso recomendamos que você rastreie todos os envios das suas retiradas pelo "Detalhe da retirada".

O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?