Menos de 2 minutos

Como preparar meus envios para a coleta?

A venda foi concluída e o pagamento foi identificado. Agora, é hora de deixar tudo pronto para que o Envios Coleta possa buscar o pacote no seu endereço e enviar ao comprador. Saiba o que acontece depois que a venda é realizada.

Venda concluída. Qual é o próximo passo?

É preciso deixar tudo pronto para nossa equipe ir buscar as vendas.

Imprimir e colar a etiqueta

Nós precisamos saber o que está sendo coletado. Por isso, imprima e cole as etiquetas nos seus produtos. Cada unidade ou kit precisa de uma.

É por meio delas que identificamos o produto, além de saber para qual destino enviar a mercadoria. Respeite as dimensões da etiqueta de 15×10 e a cole em um lugar visível.

Embalagem ideal

Para usar o nosso serviço de envios, Envios Coleta, os seus produtos devem pesar até 50 kg e respeitar as dimensões indicadas: o maior lado precisa ter 200 cm e a soma dos dois maiores lados deve resultar em 300 cm.

Embalar mercadorias corretamente pode contribuir para reduzir significativamente a exposição do pacote a riscos durante a movimentação e transporte. Proteção extra é obrigatória em produtos frágeis, líquidos e cortantes.

Para não ter erro, você pode adquirir embalagens padronizadas do Mercado Livre na loja oficial Envios do Mercado Livre

Pedido pronto para coleta

Observou todos os passos acima? Cumpriu todas a etapas? Imprimiu e colou as etiquetas e se certificou de que as embalagens estão corretas? Se sim, está tudo certo e pronto para seguir com o Envios Coleta.

Com este passo a passo seguido corretamente, a sua entrega não tem como dar errado. Você economiza tempo e pode se dedicar a outras áreas do seu negócio, impulsionando suas vendas.

 

Organize os seus pedidos de maneira correta e use o Envios Coleta sem nenhum contratempo

O que você achou desse conteúdo?