Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Como ter um anúncio mais competitivo

Ter um anúncio de boa qualidade permite que você aumente suas chances de vender e mantenha uma vitrine confiável. Saiba como conseguir isso.

O indicador "Qualidade do anúncio" permite que você saiba o quanto seu anúncio é competitivo para priorizar sua gestão de forma eficiente. Esse indicador se movimenta de 0 a 100 e mostra se o seu anúncio é profissional, padrão ou básica.

Mas o que pode ser feito para que os anúncios tenham boa qualidade?

Identifique os anúncios que podem ser melhorados

Pela Lista, filtre os anúncios ativos selecionando "Com objetivos de qualidade para alcançar". Assim, é possível visualizá-los e definir quais precisam ser melhorados.

Verifique as condições do seu anúncio

Ao alterar seu anúncio, vamos mostrar o indicador com as condições gerais do anúncio, a quantidade de objetivos a alcançar e uma lista de recomendações personalizadas com os acessos a cada melhoria. Observe que as melhorias estão divididas por "Condições de venda" e "Dados do produto".

Cumpra os objetivos

Essas melhorias serão seus objetivos e, conforme cada um for cumprido, a pontuação no indicador de concorrência do seu anúncio aumentará. Observe que cada objetivo terá um impacto diferente, dependendo da categoria. Portanto, a pontuação pode variar, de acordo com o produto vendido.

Pronto! Agora você pode ter anúncios mais competitivos e oferecer a melhor experiência aos compradores.

Segredos para ter um anúncio competitivo

5 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?