Menos de 2 minutos

Como vender kits através do Mercado Envios Full

Vender kits de produtos com Full pode ser uma grande vantagem para o seu negócio. Saiba como enviá-los da forma correta.

Quando enviar kits ao Full, você deve embalar os produtos que compõem o kit em um único pacote, como aparecem no anúncio. Se você enviar cada unidade do kit em caixas individuais, não poderemos recebê-los no centro de distribuição

 

Para poder colocar seus kits à venda, observe o seguinte:

  • Crie um anúncio para o kit com cada um dos produtos que o compõem. 
  • Identifique o kit corretamente com o código ML.
  • Envie os produtos que compõem o kit na sua embalagem original. 
  • Se seu kit contém produtos com prazo de validade, você deve deixar visível a data do produto que tenha o vencimento mais próximo.

No Full, um kit é tratado como um único produto, por isso é muito importante que cada um tenha seu próprio anúncio com preço, título e descrição. Certifique-se que cada uma das variações que compõem o kit estejam corretamente identificadas. 

Como os kits estão em um único anúncio, você pode baixar uma etiqueta do Mercado Livre para cada kit. Dessa forma, conseguimos identificá-los.

Assim como os kits, quando quiser enviar algum produto de presente, você deve incluí-lo na caixa do produto que está à venda. Se você vende um computador e dá um pen drive de presente, o pen drive deve ser incluído na caixa do computador. 

Considere essas recomendações para que possamos receber seus kits.

O que você achou desse conteúdo?