Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Confira a página de produto: a melhor vitrine para os compra

Saiba por que a página de produto tem prioridade nos resultados de busca e descubra como você pode ocupar esse lugar.

Ao oferecer um produto no Mercado Livre com um anúncio de catálogo, o lugar onde você aparece para os compradores é diferente daquele quando você vende com um anúncio tradicional.

A maioria dos produtos no nosso catálogo aparece no início dos resultados de busca em um anúncio chamado "Página de produto".

A página de produto agrupa TODOS os vendedores que oferecem o mesmo item com anúncios de catálogo, mas apenas um tem destaque, que é aquele que aparece para os compradores. Os demais aparecem em "Outras opções de compra".


Como os vendedores da página de produto competem para ser a primeira opção de compra, caso você ofereça as melhores condições de venda e experiência, você será o vendedor em destaque e ganhará a maioria das vendas.

O que significa ser a primeira opção de compra?

Significa que você tem destaque como vendedor da página de produto e, quando as pessoas clicam no botão "Comprar", elas estarão comprando de você.

Observe que a concorrência do Mercado Livre é dinâmica e o vendedor em destaque na página de produto muda constantemente, de acordo com quem estiver oferecendo as melhores condições de venda e experiência para o comprador.

Saiba como competir para ser a primeira opção de compra

2 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?