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Credibilidade dos descontos: o que Ă© e como cuidar
Para manter a confiança dos seus clientes, Ă© fundamental que os descontos e promoçÔes dos seus anĂșncios sejam reais.


Não é novidade que alguns vendedores aumentam seus preços e depois oferecem supostos descontos. Por isso, queremos te ajudar a sempre oferecer descontos reais para passar confiança aos seus compradores.
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A importĂąncia da credibilidade nos descontos do Mercado Livre
Quando se trata de desconto, Ă© importante que vocĂȘ o ofereça de forma realista e compatĂvel com o valor histĂłrico do seu produto.
Assim, seus compradores terĂŁo certeza de que o produto escolhido tem um valor de desconto real, mais competitivo que a mĂ©dia dos Ășltimos 30 dias.
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Como esse desconto serĂĄ visto por seus clientes
A credibilidade Ă© um critĂ©rio usado na hora de aplicar um desconto, permitindo informar que os descontos que vocĂȘ estĂĄ oferecendo sĂŁo reais e compatĂveis com o valor histĂłrico desse produto.
Para nos certificarmos que o desconto Ă© real, consideramos 3 variĂĄveis:
- Preço riscado: deve corresponder ao preço que vocĂȘ estava vendendo produto.
- Preço final de venda: deve ser o mais baixo dos Ășltimos 30 dias.
- Duração e prazo do desconto: significa que se um desconto durar, por exemplo, mais de 30 dias, na verdade não é um desconto, mas sim o preço de venda do produto.
Além disso, queremos que o preço do seu produto no Mercado Livre seja o mais competitivo do mercado.
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Como funciona a credibilidade nas suas promoçÔes

Por outro lado, se vocĂȘ nĂŁo tiver um desconto de pelo menos 1% no preço do anĂșncio nos Ășltimos 30 dias, vocĂȘ ainda poderĂĄ participar da ação comercial na modalidade âvitrineâ. Isso significa que seu anĂșncio nĂŁo aparece com o preço riscado, mas sim que pode participar da ação comercial.
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