Menos de 2 minutos

Crie e administre uma campanha do Google Shopping

Vincule sua conta do Google Merchant Center ao seu Mercado Shop para que possa gerenciar campanhas de Maior Desempenho do Google Shopping por seus próprios meios.

Associe suas publicações para economizar tempo no desenvolvimento de suas campanhas de Maior Desempenho, uma solução única e fácil de usar para exibir seus produtos na rede do Google.

 

Como vincular as publicações do meu Shop à minha conta do Merchant Center

1. Entre em seu Mercado Shop pelo computador e no Google Shopping escolha Configurar.

2. Escolha vincular suas publicações a seu Google Merchant Center.

Você deve escolher uma conta do Google que seja proprietária do Merchant Center que deseja vincular ao seu Mercado Shop e que não tenha usado para vincular outro Mercado Shop ao Merchant Center.

3. A página irá redirecioná-lo para o login do Google. Selecione uma conta e conceda todos os acessos solicitados pelo Mercado Shops.

4. Escolha qual conta do Google Merchant Center você deseja vincular ao seu Mercado Shop. Se uma delas tiver um domínio que corresponda ao seu Mercado Shop, recomendamos que use essa conta. Caso contrário, escolha uma das opções listadas.

Importante: se a conta que você selecionar já tiver um catálogo de produtos carregado, ele será substituído pelo do seu Mercado Shop e será atualizado constantemente.

Se você não tiver uma conta do Merchant Center associada à Conta do Google com a qual fez login, terá duas opções:

  • Usar outra conta do Google e tentar novamente.
  • Permitir que o Mercado Shops crie e administre uma nova conta do Merchant Center em seu nome. Dessa forma, vinculamos suas postagens e criamos campanhas do Google Shopping para você.

5. Quando completar a vinculação, poderá retornar ao seu Mercado Shop e ver a qual conta do Merchant Center está vinculada ao seu Shop. A partir daí, também pode desvincular essa conta.

Lembre-se de que só poderá fazer esse processo através de um computador.

Impulsione o seu negócio com o Mercado Shops

O que você achou desse conteúdo?