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Destaque seus produtos com diferentes tipos de campanha

Confira os tipos de campanhas de publicidade e como combinå-las para alcançar seus objetivos.

Já mencionamos como as datas especiais podem impactar o desempenho do seu negócio por serem momentos importantes do ano e contamos algumas vantagens de impulsionar sua marca e produtos com a publicidade do Mercado Ads.

Agora é o momento de entender como você pode usar os diferentes tipos de campanhas de publicidade para criar uma estratégia sólida que te permita aproveitar ao máximo seu investimento.

 

Alcance novos públicos com Display Ads

 

As campanhas de Display Ads são uma excelente maneira de atrair tráfego à sua loja durante as datas especiais, pois chamam muito a atenção e aparecem em espaços únicos de alto impacto dentro do ecossistema do Mercado Livre.


Uma das maiores vantagens é que em um mesmo espaço de publicidade você pode mostrar distintos anúncios patrocinados para pessoas diferentes, aproximando conteúdo relevante e personalizado a um público com características semelhantes aos seus clientes atuais.

Aém disso, suas campanhas de Display Ads contam com inteligência artificial (IA) para te ajudar a criá-las. Assim, mesmo que você não tenha um design pronto ou experiência anterior, vamos te apresentar propostas para criar um bom anúncio em poucos cliques. 

Recomendamos usar as campanhas de Display Ads para permanecer na cabeça dos potenciais clientes e se tornar uma marca conhecida no momento em que estiverem considerando uma nova compra.

Destaque sua marca com Brand Ads

 

Ao contrário de Display Ads, que define a quem mostrar seus anúncios de acordo com suas características, Brand Ads usa palavras-chave para segmentar suas campanhas. Essas palavras-chave são termos ou frases que permitem que você apareça no início da Página de resultados de busca quando as pessoas fazem pesquisas relacionadas ao seu negócio.

Com Brand Ads, você pode destacar uma seleção dos seus produtos com melhor desempenho ou que tenham grande procura de acordo com a data especial correspondente e mostrá-los em uma posição premium (“posição 0”) no início dos resultados de busca.

Aproveite para criar uma campanha de Brand Ads para chamar a atenção das pessoas antes que elas possam encontrar outros produtos e diferencie-se com uma proposta de valor que destaque sua marca em relação à da sua concorrência.

Começa com Brands Ads e crie sua primeira campanha

 

Impulsione suas vendas com Product Ads

 

Se o seu objetivo for concentrar sua publicidade na etapa de conversão para conseguir mais vendas durante as datas especiais, Product Ads é a opção perfeita para você.

Com esse tipo de campanha, você pode investir para aparecer em espaços adicionais aos que consegue de maneira orgânica ao anunciar no Mercado Livre, como os carrosséis exclusivos para produtos patrocinados, ou aparecer várias vezes na lista de resultados de buscas.

Com isso, você tem mais chances de chamar a atenção de quem busca produtos semelhantes aos seus, ganhar mais cliques e, portanto, realizar mais vendas.

Saiba mais sobre Product Ads com o guia de primeiros passos.

 

Atraia mais clientes em todo o processo de compra ao combinar campanhas

 

Quando uma data especial importante para o seu negócio se aproxima, é um bom momento para investir em uma estratégia de publicidade combinada. Esse tipo de estratégia permite que você acompanhe seu público nos diferentes espaços dentro do Mercado Livre.

Vamos imaginar que você está se preparando para o Natal, uma data crucial para seu negócio, que pode transformar um ano de receita regular em um período de vendas mais lucrativo.

Por isso, você decide investir nos três tipos de campanhas para impactar seu público no maior número de espaços possíveis e, assim, alcançar seu objetivo de aumentar a receita da sua loja ao final dessa data especial.

Impulsione suas vendas nas datas mais importantes do ano

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