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Dia dos Pais: descubra como crescer no Mercado Livre
Compartilhamos 3 dicas importantes para que vocĂȘ cresça o seu negĂłcio no Mercado Livre com Product Ads no Dia dos Pais.

Já começou a temporada do Dia dos Pais, onde milhões de usuários do Mercado Livre realizam suas pesquisas pelo menos com 30 dias de antecedência. Por isso, compartilhamos 3 dicas importantes para que você cresça o seu negócio no Mercado Livre com Product Ads.
1. Divulgue seus melhores anúncios

Vendedores que ativaram suas campanhas de Product Ads durante o Dia dos Pais cresceram 20% mais que os vendedores que não o ativaram. Como há muita concorrência neste período é muito importante estar nas principais posições de busca, para que você tenha mais possibilidades de receber visitas e vender mais.
Quer aumentar suas vendas? Se você tem produtos que vendem bem organicamente, transformando-os em anúncios patrocinados com Product Ads, eles terão maior relevância e mais visitas de compradores que estão buscando os seus produtos. Ou seja, terá um impacto duplo: com os seus anúncios orgânicos e com os patrocinados.
2. Conquiste as principais posições
O último Dia dos Pais foi o maior de todos os tempos no Brasil. Somente no Mercado Livre, tivemos um aumento de +32% em pedidos e vendas em comparação ao mesmo período em 2020. Para não perder a oportunidade de vender mais nesta data especial e manter a visibilidade e visitas, mantenha as suas campanhas com o ACOS mais competitivo que te colocará nas melhores posições e pagará apenas pelas visitas efetuadas nos seus anúncios patrocinados.
Se você ainda não ativou Product Ads, crie agora sua primeira campanha para ter maior visibilidade, alcançar as primeiras posições de busca, receber mais visitas e vender como nunca.
3. Siga as sugestões de orçamento do administrador de campanhas

36% dos consumidores compram mais de uma vez no Dia dos Pais, o que é uma grande oportunidade para conhecerem seus produtos. Aumente o orçamento de suas campanhas para estar sempre presente nas principais posições de busca dos compradores recorrentes.
Revisar os relatórios e as métricas de competitividade é fundamental para otmimizar suas campanhas e garantir que você não perca a competitividade. Fique atento sempre com o ACOS e Budget para que você se assegure de estar presente e bem posicionado.
Aproveite o Dia Dos Pais e venda como nunca
Agora que você já viu as nossas dicas, é hora de colocar sua estratégia comercial em prática e maximizar as vendas do seu negócio. Não perca esta oportunidade de se destacar no maior e-commerce da América Latina.
Te convidamos a acessar outros materiais relevantes sobre a data, como nosso webinar "Venda mais no Dia dos Pais" onde você poderá acessar as melhores dicas para chegar bem preparado e vender mais nesta data especial. Confira também nosso artigo sobre como se preparar para o Dia dos Pais e faça download do relatório, com as tendências mais relevantes da data e obtenha melhores resultados em suas campanhas.
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