Economize tempo e dinheiro com as melhorias no pós-venda

Sabemos que você precisa concluir suas tarefas de pós-venda com maior rapidez. Por isso, continuamos melhorando a forma de encontrar e gerenciar as devoluções para que você economize tempo e dinheiro.

Economize tempo e dinheiro com as melhorias no pós-venda

Como agilizo minhas tarefas de pós-venda?

Primeiro, gerencie as tarefas mais urgentes

Melhoramos o painel de vendas para que você possa diferenciar rapidamente as devoluções com reclamações a atender, as que devem ser revisadas e as que devem ser retiradas nos Correios/transportadora.

Ao expandir o painel, você encontra as vendas classificadas por nível de atenção. Você verá que as ações urgentes estão em vermelho e as ações pendentes estão em laranja.

 

Encontre com mais facilidade a qual venda uma devolução que já chegou para você corresponde

Adicionamos uma funcionalidade ao buscador de vendas. Agora, você poderá encontrar a qual venda um produto devolvido pertence assim que o receber e portanto controlar rapidamente seu status.

 

Como encontrar uma venda no buscador

1. Busque pelo código de rastreio dos Correios/transportadora no pacote devolvido. Todas as devoluções têm esse código. Você o encontrará na etiqueta que os Correios/transportadora colam no pacote.

2. Na seção Vendas, insira o código de rastreio no buscador e pressione “enter”.

3. Pronto! Você terá as informações detalhadas da venda à qual essa devolução pertence.

Continuaremos trabalhando para que a gestão das suas vendas seja cada vez mais rápida!

 

 

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