Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Como será o descarte de produtos sem vendas

Será para produtos que não tiveram nem uma única venda nos últimos 3 meses e avisaremos a você com antecedência para que possa evitá-lo.

Se você tem produtos que não tiveram nenhuma venda nos últimos 3 meses, ou seja, se você não vendeu nenhuma unidade daquela publicação ou variante, você terá mais 1 mês para evitar que seja descartado.

 

Onde posso encontrar esses produtos?

Quando você tiver produtos que não tiveram nenhuma venda nos últimos 3 meses, nós notificaremos a você um mês antes para que possa tomar medidas sobre esse estoque. Você poderá encontrá-lo dentro do filtro "A ser descartado por falta de ação", lembre-se de que dentro desse filtro também existem unidades não aptas para Full.

 

Retire ou descarte o estoque de produtos que você já sabe que não vai vender

Se você já sabe que seu produto não receberá vendas antes do seu fechamento mensal, a sugestão nossa é que você retire ou descarte esse estoque.

Lembre-se que mensalmente descartamos tudo o que passou mais de 30 dias como não à venda e agora vamos adicionar as unidades de produtos que não tiveram nenhuma venda nos últimos 3 meses (90 dias). Este descarte gerará um custo na sua fatura. Estes são os custos que podem ser gerados se descartarmos seu estoque 

Como gerenciar seu estoque do Full

5 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?