Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Fichas técnicas urgentes: ajudamos você a se organizar

Criamos uma nova tarefa para que você possa preencher primeiro as fichas técnicas dos anúncios que têm mais rotatividade.

O que são as fichas técnicas urgentes?

São as fichas técnicas incompletas dos anúncios mais vendidos. Por isso, na hora de preencher, elas devem ser sua prioridade para aumentar suas vendas.

Como você sabe, se os anúncios estiverem incompletos, terão menos exposição e assim você não estará aproveitando todo o seu potencial.

Ao preencher suas fichas técnicas urgentes, você terá mais exposição e a quantidade de compradores escolhendo o seu produto pode aumentar, pois eles serão exibidos com mais informações e também com as opiniões de vendas anteriores.

 

Como posso diferenciar as fichas técnicas urgentes?

Criamos uma nova tarefa que vai filtrar os anúncios com fichas técnicas incompletas.

Diferente da atual “Fichas técnicas para revisar”, esta tarefa mostra os anúncios mais importantes e permite que você foque nos que trazem mais vendas.

As “Fichas técnicas para revisar” pertencem aos anúncios sem vendas, portanto, você pode preencher esses dados após terminar as urgentes.

Como preenchê-las?

É muito simples, basta clicar na tarefa e você verá uma lista com todos os anúncios que têm ficha técnica urgente.

Depois, basta informar os dados nos anúncios da lista e eles serão retirados da sua tarefa.

O que acontece se eu não fizer a tarefa?

Não preenchê-la significa não ter uma boa exposição dos seus anúncios e perder a oportunidade de aumentar suas vendas. Além disso, seus compradores não conseguirão te encontrar com facilidade quando buscarem seu produto ou aplicarem alguns filtros.

Preencha as fichas técnicas e melhore os anúncios

4 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?