Menos de 2 minutos

Ganhe tempo, gaste menos e aumente as suas vendas

Estar integrado permite que você alcance essas três variáveis. Na nossa App Store você pode encontrar os aplicativos que tornam isso possível.

Aplicativos = Automatização de processos = Integração

Há muitas tarefas manuais que você executa diariamente e que demandam tempo e investimento: anunciar produtos, controlar estoque, faturar, responder a perguntas, gerenciar envios e muitas outras.

Tudo muda quando você decide automatizar os processos através dos nossos aplicativos. É disso que se trata a integração: aumentar as suas vendas, gastar menos, ganhar tempo e focar em outros aspectos importantes para que os seus negócios cresçam.

O que você encontra na nossa App Store?

Você verá somente aplicativos certificados por nós. Cada um deles possui comentários e pontuações de outros usuários que já os utilizam e irão ajudá-lo a selecionar os que melhor atendem às suas necessidades.

Nós categorizamos os aplicativos de acordo com a solução que eles oferecem para os seus negócios:

Quanto custam?

Existem aplicativos gratuitos, outros oferecem um período teste gratuito e há aplicativos de diferentes preços.

A pergunta que você deve se fazer é: quanto eu ganho ao integrar-me com um aplicativo? Muito! No último mês 114.164 vendedores de sete países diferentes se beneficiaram da integração com aplicativos, obtendo um crescimento de mais de 20% nas vendas.

 

Quem cria esses aplicativos?

Esses aplicativos são criados por desenvolvedores que recebem o nosso suporte para implementar soluções efetivas que ajudam a melhorar ainda mais os seus negócios.

 

O que devo fazer para me integrar?

É fácil: acesse a nossa App Store, procure os aplicativos que são mais úteis para você e comece a crescer!

 

O uso deles é obrigatório?

Embora a integração desses aplicativos não seja obrigatória, recomendamos o seu uso para que você possa maximizar os seus negócios. Se você decidir parar de usá-los, você pode administrá-los da mesma forma que faz com os aplicativos do seu celular.

Para integrar-se, acesse a nossa App Store. Lá você encontrará soluções para as suas necessidades, que lhe permitirão aumentar as vendas, ganhar tempo e se concentrar em outros aspectos importantes dos seus negócios.

Comece a trabalhar de forma integrada!

O que você achou desse conteúdo?