Menos de 2 minutos

Invista em anúncios com vídeos e aumente suas vendas

Parceria do Mercado Livre com plataforma Instanteaser auxilia na produção de conteúdos

O uso das redes sociais alterou a jornada de compra. E isso significa que anúncios cada vez mais curtos e criativos ganham notoriedade, e quem investe em vídeos para a divulgação da sua marca e produto aumenta significativamente suas chances de sucesso.

Uma análise realizada pela VidMob, martech especializada em estratégia de marketing com uso de inteligência artificial e machine learning, mostra que anúncios em formato de vídeo convertem em média 30% a mais que anúncios estáticos, ou seja, com foto do produto.

Consciente desta nova realidade audiovisual, o maior e-commerce da América Latina firmou parceria com a Instanteaser, uma plataforma especialista em produção de vídeos

Se você vende no Mercado Livre o acesso à ferramenta é facilitado e gratuito para a produção de vídeos personalizados para seus produtos presentes na nossa plataforma. 

 

Como funciona?

A Instanteaser produz vídeos customizados de alto impacto com duração de 15 segundos.  O foco é trazer engajamento e conversão para seus produtos e para sua loja por meio de um processo simples, ágil, escalável e orientado à performance.

Os vídeos podem ser incluídos na estratégia de marketing do seu negócio sendo divulgados em suas redes sociais e comunidades como reels, stories e vídeos do IGTV do Instagram, e também em grupos de Whatsapp, por exemplo.

Videos breves

É importante destacar que vídeos  curtos são ótimos investimentos de marketing. Ainda segundo a VidMob, que analisou 12 mil anúncios de varejo e e-commerce nas redes sociais, propagandas com vídeos curtos resultaram em taxa de compra 167% maior que anúncios com vídeos de 16 segundos. 

É nítida a preferência do consumidor por vídeos. Agora que você já sabe o quanto o uso de vídeos impulsiona suas vendas no e-commerce, não fique de fora desse movimento.

 

Passo a passo da ferramenta

Siga esses passos e comece hoje mesmo a criar seus vídeos:

  1. Acesse o site oficial da nossa parceria com a Instanteaser
  2. Se cadastre na plataforma da Instanteaser
  3. Personalize seu vídeo
  4. Compartilhe em suas redes sociais
Aproveite as vantagens de anunciar e vender no Mercado Livre

O que você achou desse conteúdo?