Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Empréstimos do Mercado Pago, um aliado para seus negócios

Um financiamento personalizado permite que você aproveite as oportunidades de crescimento e competitividade: o Mercado Pago te ajuda a conseguir.

Conduzir seu próprio negócio é uma jornada marcada por conquistas e adversidades constantes. O desafio de crescer fica mais evidente quando você se depara com áreas que precisam ser fortalecidas para impulsionar suas operações: aumentar estoque, ampliar sua loja ou comprar novas ferramentas e maquinário. Nessas ocasiões, conseguir um financiamento pode ser o fator-chave para atingir suas metas.

No Mercado Pago, queremos que cada vez mais pessoas possam ter acesso a soluções financeiras para alcançar seus objetivos. Por isso, queremos te ajudar a ampliar seus negócios, com um empréstimo flexível e personalizado.

O que é o Empréstimos do Mercado Pago?

É o sistema de crédito on-line do Mercado Pago, que oferece financiamentos de até R$ 350.000. De acordo com seu nível de vendas e perfil de crédito, elaboramos a melhor opção de financiamento para você impulsionar seus negócios e recuperar o valor investido.

Além disso, nossas ofertas são personalizáveis, ou seja, você escolhe o valor do empréstimo o número de parcelas que prefere pagar. Nós analisamos se você atende aos requisitos para conseguir o empréstimo e te avisamos assim que a oferta estiver disponível. 

Se você ainda não recebeu, pode conseguir uma oferta de empréstimo ao compartilhar as informações sobre suas vendas fora do Mercado Livre e Mercado Pago. Com esses dados, podemos saber mais sobre seus negócios e avaliar se é possível oferecer o crédito que melhor atende às suas necessidades.

 

É muito fácil e prático conseguir seu empréstimo

Ao receber uma oferta aprovada, você pode usar o simulador de empréstimo para concluir o financiamento, em apenas 2 cliques, sem papelada.

Ao aceitar a oferta, o valor será creditado automaticamente, ou seja, você recebe o dinheiro na hora para usá-lo como quiser. Não há custos extras e você também não paga para transferir o dinheiro para uma conta bancária.

 

Sua oferta de empréstimo pode ser ainda melhor! 

Se você já tem uma oferta de empréstimo em parcelas fixas e quer ter acesso a condições melhores quanto ao valor, parcelamento ou juros, é possível compartilhar informações atualizadas sobre suas vendas em outras plataformas. Assim que tivermos acesso a esses dados, vamos avaliá-los para te dar uma resposta.

Lembre-se de que as ofertas do Mercado Pago são válidas por 30 dias. Depois desse prazo, vamos revisar o status de suas vendas novamente para poder renovar a oferta. 

Um financiamento com um objetivo claro e bem aplicado pode ampliar os horizontes dos seus negócios, funcionando como capital para investir em mão de obra ou uma receita extra para acelerar seu crescimento. Aproveite a oportunidade que o Mercado Pago está te dando e use o empréstimo como achar melhor. 

Mercado Crédito como meio de financiamento do Mercado Pago

3 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?