Menos de 2 minutos

Muito melhor que um banco, conheça sua conta Mercado Pago

Saiba tudo que você fazer com o seu saldo disponível na conta Mercado Pago.

A pandemia da Covid-19 gerou a necessidade de adaptarmos nossas rotinas, e mudou a forma como organizamos nossas finanças. Para ajudar você, e o seu negócio nesse momento, listamos aqui todas as facilidades e benefícios da sua conta Mercado Pago.

Pague suas contas sem sair de casa

Use o seu saldo em conta Mercado Pago para pagar todos os seus boletos e tributos pela internet. Para isso, basta escanear o código de barras que aparece no boleto com app Mercado Pago ou digitar o código numérico.

Lembre-se que, além dos boletos em papel, você pode pagar também os boletos que receber pela internet, pois o app lê o código de barras da mesma forma. Assim, você fica em dia com suas contas sem precisar sair de casa.

 

Recarregue seu celular

Aproveite o dinheiro disponível de suas vendas para recarregar o seu celular, o celular do seu negócio, ou até mesmo dos seus familiares. Este serviço não tem custo e o crédito cai na hora!

 

Faça compras pela internet

Você pode comprar todos os insumos e produtos para o seu negócio dentro da plataforma do Mercado Livre ou em qualquer negócio que aceite Mercado Pago. Você também pode comprar serviços online no Google Play usando o saldo em conta Mercado Pago.

Adicione o auxílio emergencial na sua conta Mercado Pago

Caso você receba o auxílio emergencial do governo, você pode fazer um depósito deste valor para sua conta Mercado Pago e concentrar todo o seu dinheiro em um só lugar. Na seção Adicionar dinheiro do seu app Mercado Pago você tem acesso a todas as opções de depósito: Cartão de Débito Virtual Caixa, TED, Boleto bancário e Lotéricas. Escolha uma das opções e traga seu auxílio para sua conta, e aproveite todas as soluções do Mercado Pago para facilitar o seu dia a dia, sem sair de casa!.

 

 

Ainda não tem o aplicativo da conta Mercado Pago? Baixe agora mesmo!

Android iOS

Use seu saldo em conta Mercado Pago para resolver suas finanças sem sair de casa!

O que você achou desse conteúdo?