Menos de 2 minutos

O Mercado Livre oferece atendimento personalizado para quem vende ou aluga imĂłveis

Vender ou alugar imĂłveis fica descomplicado quando se tem um atendimento personalizado e ĂĄgil

O Mercado Livre estĂĄ sempre em busca de soluçÔes para facilitar a experiĂȘncia dos seus usuĂĄrios e vocĂȘ, vendedor, nĂŁo fica de fora. Dessa vez, foram disponibilizadas novas plataformas de atendimento para quem vende veĂ­culos e concessionĂĄrias cadastradas, onde poderĂŁo contar com o atendimento multicanal, atravĂ©s de chat, e-mail e central de atendimento.

Caso vocĂȘ ainda esteja em busca do melhor lugar para vender um carro, o Mercado Livre oferece uma conta auto explicativa, com informaçÔes principais sobre o seu pacote de anĂșncios e sua duração, quantidade de espaços disponĂ­veis, faturas, destaques jĂĄ contratados, boletos para pagamentos,entre outras informaçÔes.

 

Preparamos um guia para que vocĂȘ possa aprender como ter acesso ao nosso novo modelo de atendimento. De inĂ­cio, entre na sua conta no Mercado Livre e vĂĄ até Minha Conta, em seguida, selecione a opção Loja.

Nessa seção, vocĂȘ encontrarĂĄ todas as informaçÔes referentes aos seus anĂșncios e sua loja ou concessionĂĄria cadastrada.

 

Funciona assim

  • Pacote ativo: O pacote ativo neste momento;
  • Vencimento: É a data em que seu pacote irĂĄ finalizar;
  • Contratar Destaques: Tenha ainda mais visibilidade em seus anĂșncios! Para isso, contrate novos destaques de acordo com o seu orçamento e mantenha seus carros Ă  venda destacados nas primeiras posiçÔes do listado de anĂșncios.

Seu pacote Ă© renovado de forma automĂĄtica, mensalmente, e os seus anĂșncios ficam ativos em nossa plataforma, gerando ainda mais possibilidades de negĂłcio para vocĂȘ.

 

Abaixo, algumas possibilidades que o seu pacote de anĂșncios oferece:

  • Anuncie todo o seu estoque de carros a venda;
  • Inclua atĂ© 14 fotos ou vĂ­deos;
  • VocĂȘ pode ativar, finalizar e recadastrar seus anĂșncios quantas vezes quiser.

Em caso de dĂșvidas ou imprevistos, no canto superior da pĂĄgina, vocĂȘ pode encontrar a opção Preciso de Ajuda e escolher como deseja ser atendido no momento.

As opçÔes de chat e telefone nem sempre estarão disponíveis imediatamente, mas ao escolher o contato por e-mails, te retornaremos em breve com uma resposta. De qualquer forma, pode tentar novamente mais tarde. O horårio de atendimento da operação é: Såbado das 6h às 18h e domingo das 8h às 14h

Pela plataforma, vocĂȘ tambĂ©m pode realizar o pagamento de fatura ativa de algum anĂșncio. Basta clicar em Minha conta e selecionar para Ver Detalhes. VĂĄ atĂ© o botĂŁo Pagar e escolha a melhor opção: boleto ou cartĂŁo de crĂ©dito.

 

No vĂ­deo, vocĂȘ pode conferir o passo a passo

Aumente as suas vendas e garanta seu lugar de destaque nos primeiros lugares da lista de anĂșncios

O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?