Menos de 2 minutos
O Mercado Livre oferece atendimento personalizado para quem vende ou aluga imĂłveis
Vender ou alugar imĂłveis fica descomplicado quando se tem um atendimento personalizado e ĂĄgil


O Mercado Livre estĂĄ sempre em busca de soluçÔes para facilitar a experiĂȘncia dos seus usuĂĄrios e vocĂȘ, vendedor, nĂŁo fica de fora. Dessa vez, foram disponibilizadas novas plataformas de atendimento para quem vende veĂculos e concessionĂĄrias cadastradas, onde poderĂŁo contar com o atendimento multicanal, atravĂ©s de chat, e-mail e central de atendimento.
Caso vocĂȘ ainda esteja em busca do melhor lugar para vender um carro, o Mercado Livre oferece uma conta auto explicativa, com informaçÔes principais sobre o seu pacote de anĂșncios e sua duração, quantidade de espaços disponĂveis, faturas, destaques jĂĄ contratados, boletos para pagamentos,entre outras informaçÔes.

Preparamos um guia para que vocĂȘ possa aprender como ter acesso ao nosso novo modelo de atendimento. De inĂcio, entre na sua conta no Mercado Livre e vĂĄ até Minha Conta, em seguida, selecione a opção Loja.
Nessa seção, vocĂȘ encontrarĂĄ todas as informaçÔes referentes aos seus anĂșncios e sua loja ou concessionĂĄria cadastrada.
Â
Funciona assim
- Pacote ativo:Â O pacote ativo neste momento;
- Vencimento:Â Ă a data em que seu pacote irĂĄ finalizar;
- Contratar Destaques: Tenha ainda mais visibilidade em seus anĂșncios! Para isso, contrate novos destaques de acordo com o seu orçamento e mantenha seus carros Ă venda destacados nas primeiras posiçÔes do listado de anĂșncios.

Seu pacote Ă© renovado de forma automĂĄtica, mensalmente, e os seus anĂșncios ficam ativos em nossa plataforma, gerando ainda mais possibilidades de negĂłcio para vocĂȘ.
Â
Abaixo, algumas possibilidades que o seu pacote de anĂșncios oferece:
- Anuncie todo o seu estoque de carros a venda;
- Inclua atĂ© 14 fotos ou vĂdeos;
- VocĂȘ pode ativar, finalizar e recadastrar seus anĂșncios quantas vezes quiser.
Em caso de dĂșvidas ou imprevistos, no canto superior da pĂĄgina, vocĂȘ pode encontrar a opção Preciso de Ajuda e escolher como deseja ser atendido no momento.

As opçÔes de chat e telefone nem sempre estarĂŁo disponĂveis imediatamente, mas ao escolher o contato por e-mails, te retornaremos em breve com uma resposta. De qualquer forma, pode tentar novamente mais tarde. O horĂĄrio de atendimento da operação Ă©: SĂĄbado das 6h Ă s 18h e domingo das 8h Ă s 14h
Pela plataforma, vocĂȘ tambĂ©m pode realizar o pagamento de fatura ativa de algum anĂșncio. Basta clicar em Minha conta e selecionar para Ver Detalhes. VĂĄ atĂ© o botĂŁo Pagar e escolha a melhor opção: boleto ou cartĂŁo de crĂ©dito.
Â
No vĂdeo, vocĂȘ pode conferir o passo a passo
Inicie sessĂŁo para podermos te recomendar conteĂșdos exclusivos
Inicie sessĂŁo para podermos te recomendar conteĂșdos exclusivos
O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?