Menos de 2 minutos

Ofereça descontos para pagamentos com código QR

Use o Administrador de descontos QR no app do Mercado Pago e atraia mais clientes para os seus negócios.

Os códigos QR estão mais presentes que nunca na nossa rotina, e o número de pessoas optando por pagar por suas compras desta forma aumenta a cada dia. Agora, com o Administrador de descontos QR do app do Mercado Pago, você pode criar suas próprias campanhas e aumentar as vendas dos seus negócios.

Milhares de clientes em potencial poderão ver os descontos que você oferece nos apps do Mercado Livre e do Mercado Pago, dependendo do seu nível no Mercado Pontos e da sua localização geográfica. Quanto mais atrativos forem seus descontos, mais compradores você vai atrair.

 

Identifique a sua marca

Ao criar seu primeiro desconto, vamos pedir que você preencha os dados do seu negócio: nome, categoria, endereço e dados da loja. Vamos validar se eles atendem nossas regras e, se o nome da sua marca infringir as regras, você não poderá oferecer descontos.

Certifique-se de que o nome não contenha símbolos nem linguagem inapropriada, que não esteja todo em maiúsculas, que não seja somente números e que não copie uma marca existente. A foto deve ser quadrada e ter um logotipo válido (que não seja uma fotografía e que não contenha informações adicionais).

Lembre-se de que esta é a forma como seus clientes vão te identificar nos aplicativos do Mercado Livre e que essa informação aparecerá nos comprovantes que você enviar por e-mail. Não desperdice esta oportunidade!

 

Você no controle

Na sua conta, você sempre pode monitorar o desempenho da campanha e saber quantos pagamentos foram feitos com código QR bem como o valor arrecadado.

Com essas informações estratégicas, fica muito mais fácil saber qual é o melhor momento para lançar suas campanhas e aumentar seu faturamento.

 

Benefícios para seus clientes

Para os seus compradores, pagar com código QR é muito fácil! Eles só precisam escanear no app do Mercado Livre ou do Mercado Pago o código da sua loja e, automaticamente, verão o desconto aplicado sobre o total da sua compra.

Como criar uma campanha de descontos com código QR

1. No app do Mercado Pago, entre em Configuração > Administrador de descontos QR.

2. Defina o limite de investimento que você quer oferecer e o limite de orçamento.

3. Defina a vigência da promoção e pronto!

O que você achou desse conteúdo?