Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Por onde você pode gerenciar seu estoque Full

Em "Gestão de Estoque Full", você encontra diferentes ferramentas e dicas para gerenciar seu estoque e planejar envios e retiradas.

Em "Gestão de Estoque Full", dentro de "Anúncios'', você pode planejar envios e retiradas, fazer o acompanhamento e resolver problemas do seu estoque armazenado, além de controlar seu tempo de estoque. 


Seção "Planejamento de envios"

Nesta seção, você encontrará as informações e ferramentas necessárias para definir quais produtos e quantas unidades enviar ao Full, dependendo do seu plano. Além disso, você pode seguir nossas recomendações pensadas para te ajudar a cobrir as vendas, evitar custos extras e impulsionar seus negócios.

Seção "Controle de estoque"

Nesta seção, você poderá revisar e controlar as unidades de todos os seus produtos, assim como tomar decisões de envio, reposição e/ou retirada de estoque.

Você também terá relatórios disponíveis para baixar, que vão te ajudar a conferir o status das suas unidades, acompanhar de perto suas movimentações e controlar seus custos por armazenamento diário.

Seção “Fora de venda” 

Esta seção agrupa todas as suas unidades que atualmente não estão à venda por diferentes motivos. Daqui mesmo te indicamos como resolver os problemas de cada unidade e retirar aquelas que não estão aptas. Assim, você evitará ficar com estoque sem vender, o que possa gerar custos por estoque antigo.

Seção “Tempo de estoque” 

Nesta seção, você pode consultar a quanto tempo as unidades estão armazenadas no centro de distribuição. Assim, poderá identificar quais produtos estão vendendo menos que o esperado e alterar as condições desses produtos para acelerar suas vendas.

Seção “Custos por estoque antigo" 

Esta seção mostra detalhadamente com um mês de antecedência quanto você pagaria pelas suas unidades armazenadas se não as vender ou retirar.

Siga nossas recomendações para aproveitar ao máximo o seu estoque no Full!

Como gerenciar seu estoque do Full

5 conteúdos

Gerencie seu estoque no Full para garantir que todas as suas unidades estejam à venda e evitar custos por estoque antigo

O que você achou desse conteúdo?