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Por que despachar no prazo te ajuda a vender mais

Saiba como seus anúncios podem ter a exposição excelente e o destaque “Chegará amanhã”.

Ao fazer pelo menos 97% de envios no prazo, seus anúncios ficam mais acima na lista de buscas e, com o "Chegará amanhã”, aparecem no filtro de envios rápidos.
Se você não alcançar 97% de envios no prazo, seus anúncios vão perder esses benefícios e você terá menos chances de vendas.

Como posso saber qual é a exposição dos meus anúncios e se tenho o destaque

Para saber como está a exposição dos anúncios nesta semana, vá até a seção “Resumo” e confira em “Exposição desta semana”.
Lá, você vai encontrar um dos seguintes níveis de exposição: Excelente, Regular ou Muito ruim, de acordo com a porcentagem de envios alcançada.

Já para consultar como está a previsão para a semana seguinte, você pode ir à seção "Métricas” e, em seguida, ir a Desempenho em envios.
Nessa seção, você também acompanha como estão suas métricas de envios no prazo nas últimas 4 semanas e na semana atual.

Dicas para fazer mais envios no prazo

Para despachar no prazo e ter a exposição excelente e o destaque "Chegará amanhã”, você pode contar com nossas dicas.

  • Perguntas que você pode fazer para si mesmo buscando melhorar sua operação:

    - Posso organizar melhor meu estoque?

    - Preciso antecipar o recebimento dos produtos dos fornecedores?
    
- Tenho que contratar mais pessoas para preparar os pacotes em dias da semana ou períodos de alta demanda?

    - Há dias da semana em que costumo ter mais atrasos? 

  • Ajuste o tempo que precisa para preparar seus pacotes e a quantidade que consegue enviar por dia na seção Tempo de preparação e capacidade. Assim, você oferece prazos mais curtos às pessoas que compram e evita atrasos.

  • Verifique se a coleta aos sábados está disponível para você na seção Coletas. Se estiver, você pode incluir o serviço para que tenha menos pacotes para despachar às segundas-feiras e consiga enviar tudo no prazo.

Como despachar no prazo e vender mais

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