Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Black Friday: Prepare os últimos detalhes

Dicas para estar com tudo pronto para a Black Friday.

Faltam poucos dias para a Black Friday. Chegou a hora de conferir os últimos detalhes para evitar contratempos e poder aproveitar ao máximo esses dias repletos de oportunidades:

Organize seu depósito

Organizar seu depósito é fundamental. Ao mantê-lo organizado, você encontra rapidamente os produtos vendidos, otimizando suas entregas sem contratempos.

Uma boa estratégia pode ser organizar os produtos por categoria, demanda ou qualquer outra lógica que você prefira.

Certifique-se de ter um espaço para embalar seus produtos adequadamente. Assim, você pode encontrar no mesmo lugar tudo o que precisa para embalar seus produtos corretamente e enviá-los de forma rápida e organizada.

 

Personalize seu pacotes

Seus pacotes são como sua carta de apresentação: é o primeiro contato que você tem com seus clientes assim que faz uma venda. É muito importante embalar seus produtos de forma adequadapara que eles cheguem em perfeitas condições.

Não esqueça de caprichar na aparência. Considere incluir um cartão com o nome da sua empresa ou algum detalhe extra. Os clientes valorizam a originalidade e este tipo de ação te aproxima dos seus compradores e ajuda a fidelizá-los. Não subestime esses mimos.

 

Embale alguns produtos com antecedência

Como nestes dias o volume de vendas aumenta, deixe alguns produtos embalados com antecedência para economizar tempo.

O ideal é fazer isso nos produtos de maior rotatividade, que têm altas chances de serem vendidos. Assim, você economiza tempo e pode despachar seus produtos mais rapidamente, evitando reclamações que prejudiquem sua reputação.

Estenda seus horários

Não é nenhuma novidade: o e-commerce não funciona da mesma forma que uma loja de rua. Muitos usuários recorrem à plataforma buscando produtos durante a noite e podem fazer perguntas sobre algumas funcionalidades, medidas, estoque e outras coisas.

Nestas datas, quem responde primeiro ganha a venda. Faça um esforço e procure estar disponível em horários poucos convencionais. Responda o quanto antes e com precisão.

Prepare-se para uma data comercial

3 conteúdos

Deixe tudo preparado para que suas vendas disparem. Sucesso!

O que você achou desse conteúdo?