Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Quanto custa vender com a maquininha Point do Mercado Pago

Conheça todas as taxas da maquininha Point do Mercado Pago e calcule esses valores antes de realizar as suas vendas.

Na hora de vender usando a sua maquininha de cartão Point do Mercado Pago, uma das grandes dúvidas é sobre os custos que você vai ter ao realizar a transação.

Com uma grande variedade de formatos de pagamento, como cartão de crédito ou débito, Pix e código QR, é importante conhecer as taxas na hora de precificar suas vendas.

Quanto custa vender com a maquininha Point do Mercado Pago

Os custos da maquininha de cartão Mercado Pago vão variar de acordo com as facilidades de pagamento que você deseja e pode oferecer ao seu cliente. Ou seja, um pagamento no débito possui custos diferentes do crédito.

Veja como você pode conhecer essas taxas:

1) Usando o seu app do Mercado Pago

  • Acesse o menu Seu Negócio;
  • Agora, escolha a opção Custos para ver todas as taxas;
  • Caso você deseje alterar alguns desses valores, clique em Configurar e faça a mudança.

2) Para visualizar essas taxas pelo seu computador, acesse o menu Mercado Pago, clique em Seu Negócio e depois escolha a opção Custos.

3) Também é possível acessar esses valores por meio da página Ajuda, do Mercado Pago. Escolha a opção Maquininha Point e, depois, clique em Custos.

Você pode consultar as taxas para o recebimento na hora e ver ainda os valores para os pagamentos parcelados ao clicar em Veja as tarifas para pagamento parcelado. 

Agora, basta que você veja o prazo que faz mais sentido para o seu negócio, com a taxa mais atrativa. Escolha a melhor opção e clique em Salvar para finalizar o processo.

Potencialize os seus negócios usando a Point

5 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?