Quanto custa vender com a maquininha Point do Mercado Pago

Conheça todas as taxas da maquininha Point do Mercado Pago e calcule esses valores antes de realizar as suas vendas.

Mercado Pago
Point
Quanto custa vender com a maquininha Point do Mercado Pago

Na hora de vender usando a sua maquininha de cartão Point do Mercado Pago, uma das grandes dúvidas é sobre os custos que você vai ter ao realizar a transação.

Com uma grande variedade de formatos de pagamento, como cartão de crédito ou débito, Pix e Código QR, é importante conhecer as taxas na hora de precificar suas vendas.

Quanto custa vender com a maquininha Point do Mercado Pago

Os custos da maquininha de cartão Mercado Pago vão variar de acordo com as facilidades de pagamento que você deseja e pode oferecer ao seu cliente. Ou seja, um pagamento no débito possui custos diferentes do crédito, assim como os valores são outros para as transações feitas pelo Pix.

Veja como você pode conhecer essas taxas:

1) Usando o seu app do Mercado Pago

  • Acesse o menu Seu Negócio;
  • Agora, escolha a opção Custos para ver todas as taxas;
  • Caso você deseje alterar alguns desses valores, clique em Configurar e faça a mudança.

2) Para visualizar essas taxas pelo seu computador, acesse o seu menu Mercado Pago, clique em Seu Negócio e depois escolha a opção Custos.

3) Também é possível acessar esses valores por meio da página Ajuda, do Mercado Pago. Escolha a opção Maquininha Point e, depois, clique em Custos.

Você pode consultar as taxas para o recebimento na hora e ver ainda os valores para os pagamentos parcelados ao clicar em Veja as tarifas para pagamento parcelado. Caso queira alterar as tarifas, acesse Configurar, dentro do campo Point.

Agora, basta que você veja o prazo que faz mais sentido para o seu negócio, com a taxa mais atrativa. Escolha a melhor opção e clique em Salvar para finalizar o processo.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi