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Quanto tempo você tem para despachar suas vendas

Saiba até quando você pode despachar suas vendas e por que é importante fazer isso no prazo.

Pedimos que despache seus pacotes no mesmo dia ou no dia seguinte, dependendo do horário em que você fizer suas vendas.

Para isso, vamos considerar seu horário limite, que informa até que horas você recebe as vendas que deve despachar no mesmo dia. Então, se você fizer uma venda:

  • Antes do seu horário limite, deve despachá-la no mesmo dia.
  • Depois do seu horário limite, terá que despachá-la no dia seguinte.

Onde é possível conferir seus horários de envio

Para despachar suas vendas no prazo, siga nossas instruções na seção "Vendas", na qual você pode conferir quando e onde cada pacote deve ser enviado.

Aproveite o painel de vendas para organizar suas operações e se adaptar aos prazos de envio para cada processo logístico:

  • É possível ter uma visão geral das tarefas a cumprir e o grau de urgência de acordo com a data e horário do envio, evitando atrasos ou tarefas incompletas.
  • As tarefas estão agrupadas em cartões de acordo com o tipo de venda e gestão de envios a cumprir.

Além disso, é possível verificar seus horários de envio semanais em "Preferências de Venda", na seção Meus horários de envios

Recomendamos que você faça isso no início de cada semana, para que possa se organizar.

Por que é importante despachar no prazo

É importante que você despache todas as suas vendas no prazo para oferecer uma boa experiência e que seus envios cheguem sem atrasos para as pessoas que compram seus produtos.

Além disso, cumprir com seus envios no prazo te ajuda a vender mais pois impacta positivamente na sua reputação, na exposição dos seus anúncios na lista de buscas e no destaque "Chegará amanhã”.



Como despachar no prazo e vender mais

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Confira seus horários de envio para despachar no prazo

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