Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Quanto tempo você tem para despachar suas vendas

Saiba quanto tempo você tem para despachar suas vendas e por que fazer isso no prazo é importante para oferecer uma boa experiência.

Quanto tempo você tem para despachar suas vendas

Dependendo do horário em que você fizer suas vendas, pedimos que entregue seus pacotes no mesmo dia ou no dia seguinte. Para isso, vamos considerar seu horário limite, que informa até que horas você recebe as vendas que deve despachar no mesmo dia. Então, se você fizer uma venda:

  • Antes do seu horário limite, deve enviá-la no mesmo dia.
  • Depois do seu horário limite, terá que enviá-la no dia seguinte.

Onde ver seus horários de envio

Para despachar suas vendas no prazo, você precisa seguir as indicações que te damos na seção “Vendas”, onde pode conferir quando e onde você tem que despachar cada pacote.

Além disso, é possível verificar seus horários de envio semanais em "Preferências de Venda", na seção Meus horários de envios

Recomendamos que você faça isso no início de cada semana, para que possa se organizar.

Por que é importante despachar no prazo

É importante que você envie todas as suas vendas no prazo para oferecer uma boa experiência e que seus envios cheguem sem atrasos para as pessoas que compram seus produtos.

Além disso, cumprir com seus envios no prazo impacta positivamente na sua reputação e nos destaques dos seus anúncios, te ajudando a vender mais.

Como despachar no prazo na coleta e vender mais

5 conteúdos

Confira seus horários de envio para despachar no prazo

O que você achou desse conteúdo?