Menos de 2 minutos

Que experiência de compra você quer oferecer?

Saiba como melhorar a experiência de compra do seu consumidor na hora de enviar os seus produtos.

Quando pensamos na embalagem dos nossos produtos, a primeira coisa que vem em mente é que ela precisa respeitar os padrões estabelecidos pelas transportadoras e chegar ao seu destino com integridade. Entretanto, uma boa embalagem não garante apenas a segurança na hora de enviar, ela pode transformar a experiência de compra do seu consumidor.

A integridade do produto deve ser prioridade, mas a preocupação estética não pode ficar de fora. Pense que o seu cliente está ansioso por esta compra e acompanhando seu envio a partir do código de rastreio.

Fazendo uma busca rápida no Twitter, podemos observar o aumento da expectativa do consumidor ao ler a expressão “Saiu para entrega”. É neste momento que você pode surpreender o seu cliente entregando experiência junto ao produto.

 

Como entregar experiência

Se você pensou que para agregar valor ao momento da entrega é preciso gastar muito, temos uma novidade: você pode fazer isso sem grandes impactos no seu orçamento. Um produto embalado com cuidado, usando um material de qualidade já transmite ao consumidor a sensação de que ele é importante para sua marca, afinal, você se preocupou e cuidou para que o item chegasse em perfeito estado e que a embalagem estivesse impecável.

É neste ponto que está o “pulo do gato”. Você pode sim incrementar embalagens com cartinhas, brindes, entre outros. Mas seu cliente já ficará imensamente satisfeito em observar um pacote bem feito e sem amassados.

Para facilitar a sua vida, lançamos a Loja oficial do Mercado Envios, que oferece caixas e envelopes padronizados com preços competitivos frente à média praticada pelo mercado. Assim, você pode enviar todos os seus produtos com mais economia, segurança e qualidade.

A loja permite ainda que você programe entregas recorrentes das embalagens que costuma utilizar nas suas vendas, sem precisar refazer o pedido de tempos em tempos. Desta maneira, você terá sempre em mãos a caixa ideal para o seu produto, por um valor que cabe no seu orçamento.

 

Saiba como configurar entregas recorrentes

As entregas recorrentes de embalagens funcionam como um programa de assinatura, onde você determina a frequência (por semanas ou meses) e a quantidade de itens que serão enviados para sua loja. Com isso, você passará a receber periodicamente o número de embalagens combinado, sem precisar fazer uma nova compra.

Para aderir ao programa de assinatura da loja oficial de Mercado Envios, você deve selecionar a opção “Assinatura”, que fica abaixo do título do anúncio. Em seguida, escolher a periodicidade da entrega – 1 semana, 2 semanas, 3 semanas, 1 mês, 2 meses, 3 meses -, e a quantidade de embalagens que deve ser enviada a cada período. Pronto, agora é só clicar em “Assinar” e finalizar sua compra.

Melhore a qualidade de seus envios. Visite a nossa loja!

O que você achou desse conteúdo?