Menos de 2 minutos

Reserva Online de veículos: melhore suas vendas com esse novo recurso

Disponível para os anunciantes do Mercado Livre Classificados, o novo recurso de Reserva Online de veículos melhora o seu posicionamento e a sua reputação. Além disso, é grátis para você e para o seu comprador!

Reserva Online de veículos é uma ferramenta simples, segura e gratuita que oferecemos para facilitar a venda de automóveis e motos, sejam eles particulares, de lojas ou de concessionárias.

Como funciona?

1. O seu comprador em potencial reserva o veículo e seleciona a forma de pagamento ou financiamento do Mercado Pago.

2. Vocês combinam o tempo de entrega e o restante do pagamento.

3. Ambos confirmam que o veículo foi entregue corretamente.

4. O valor da reserva é creditado na sua conta do Mercado Pago e você pode transferi-lo para a sua conta bancária ou utilizar dentro da plataforma.

 

Como aumentar o número de reservas?

Os anúncios que possuem uma boa apresentação são mais atrativos, por isso é importante que as informações sejam completas e detalhadas. Você poderá alcançar resultados melhores se utilizar a opção de Reserva Online de veículos.

Cada reserva que resulta em uma entrega bem-sucedida faz com que os seus anúncios estejam melhor posicionados nos resultados de busca e ajudam você a receber comentários e pontuações positivas. Além disso, a partir da quinta reserva que concretize uma venda, a sua reputação fica visível na sua conta, desta forma, você passará mais confiança aos seus compradores em potencial.

 

Mais perto de fechar suas vendas!

Ao receber uma reserva, aconselhamos que você entre em contato com o seu comprador pelo sistema de Mensagens, para oferecer uma atenção personalizada e consolidar as suas chances de venda.

As pessoas que combinarem uma visita para ver o seu veículo podem acessar suas contas e reservá-lo na mesma hora. Com esta opção, é mais fácil fechar a venda porque o comprador estará a um passo de efetivar a transação.

Posso cancelar uma reserva?

Se você se arrepender ou tiver um problema antes de entregar o veículo, poderá cancelar a transação pela sua conta em uma única etapa e devolveremos 100% do dinheiro ao comprador, sem custos adicionais para nenhum de vocês.

 

Experimente a opção gratuita de reserva online de veículos para que mais compradores escolham você!

O que você achou desse conteúdo?