Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Para que servem suas métricas de estoque Full

Reduza ao máximo suas métricas de estoque para evitar perder vendas, custos por estoque antigo e para ter uma boa pontuação de qualidade.

Suas métricas dão uma visão do desempenho do seu estoque e refletem a qualidade dele. Cada métrica é composta por um numerador e um denominador que constituem uma parte do seu estoque no Full:

Como reduzir suas métricas para ter uma boa qualidade de estoque

Para garantir que seu estoque tenha um bom desempenho no Full, é importante que suas métricas estejam sempre dentro do limite de qualidade esperado para cada uma delas.

Para isso, recomendamos:

  • Revisá-las diariamente

Revise suas métricas todos os dias e certifique-se de seguir as recomendações para cada uma delas para mantê-las no verde.

  • Resolver as tarefas pendentes

Acione sobre suas unidades ou produtos para se manter dentro dos limites de qualidade esperados. Em "Gestão de estoque Full", te ajudamos a identificar se você tem produtos ou unidades com problemas que estão impedindo o estoque de estar à venda e/ou não vendendo como esperado. 

 

Além disso, explicaremos como melhorar cada métrica: resolvendo problemas, reativando ou oferecendo descontos nos seus anúncios e/ou retirando estoque.

Como cuidar da qualidade do seu estoque no Full

2 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?