Menos de 2 minutos

Seja um parceiro Mercado Shops!

Sua agência gerando incremento e benefícios financeiros, dentro da plataforma Mercado Shops.

No dia 29/03 ás 14h, você está convidado para um webinar exclusivo para conhecer todos os detalhes do Programa de Parcerias Mercado Shops. Inscreva-se no link, acompanhe as novidades da plataforma e entenda como essa parceria vai possibilitar que você tenha acesso a incentivos financeiros exclusivos, fazendo a certificação de sua agência. 

Conhecendo Mercado Shops

Somos a plataforma de lojas virtuais verdadeiramente gratuita e integrada a todos os benefícios do Mercado Livre, o e-commerce #1 da América Latina. Mais do que a criação de lojas online, em Shops ajudamos vendedores a se conectar com seus compradores, oferecendo uma melhor experiência de compra, escalando sua loja de forma inteligente e profissional.

Quando, onde e como você quiser: Comece a vender hoje mesmo com Mercado Shops.

Programas de parcerias

Desenvolvemos um time qualificado, trabalhando para oferecer serviços e estratégias de marketing digital. Nossos parceiros certificados, participam de iniciativas onde vão receber benefícios e incentivos financeiros, desempenhando papel no atendimento e acompanhamento de vendedores, oferecendo o suporte necessário na aceleração de vendas dessas lojas e colaborando na construção dessa marca online.

 

Quero ser um parceiro oficial Mercado Shops!

Uma vez certificado você passa a trabalhar ativamente com nosso time de parcerias na aceleração de vendedores dentro de nossa plataforma. Quer se juntar a nós? Estamos recrutando Agências de Marketing Digital e Performance em Ecommerce, com conhecimentos em estratégia de tráfego, Google e Facebook.

Para saber mais: Participe conosco de um evento, onde vamos divulgar  mais informações e detalhes sobre os programas de parcerias e vantagens na certificação de sua agência. Inscreva-se pelo link abaixo e participe conosco.

O que você achou desse conteúdo?